Frank casino

Os RETRIBUTION vieram agitar a programação da WWE e muitos que têm aproveitado para dar a sua opinião sobre esta nova facção. Ex-produtores já fizeram piadas sobre os mesmos e entretanto foi a vez de CM Punk também o fazer, ele que já tinha dado a entender que podia fazer parte da mesma.

Esta segunda-feira, CM Punk fez uma piada sobre quem poderiam ser os possíveis membros dos RETRIBUTION, sugerindo que os membros poderiam ser os netos de todos os responsáveis pelos antigos territórios que a WWE conquistou nos anos 80, e que o líder poderia ser Greg Gagne.

Depois da piada feita, CM Punk ainda reforçou ao dizer que alguns dos fãs não estão preparados para storytelling de longo prazo. Ou seja, o “Second City Saint” pretendia que os netos dos promotores dos antigos territórios se vingassem, mais de 30 anos depois, do monopólio que a WWE e Vince McMahon criaram.


O que achas desta piada e ideia de CM Punk sobre os membros da RETRIBUTION?

9 Comentários

  1. Jerigoat1 mês

    Parece que foi meio direccionada ao Rollins, quando este último disse que o publico não tinha paciencia para storylines longas

  2. O CM Punk tem jeito para a comédia, não sei como é a relação dele com o Ziggler, mas podiam fazer um espetáculo juntos, quem sabe um especial para a Netflix.

  3. O CM Punk é um troll perfeito sobre o atual projeto da WWE; critica sem insultar. Adoro.

  4. Cm punk ser achar demais esse fracassado foi por ufc foi humilhado la quando eu assistir a lutinha dele quer a entrada custou mais quer a luta deveria fica calado e para de querer insulta a wwe

    • Facebook Profile photo
      The White Bear1 mês

      Aonde é que ele está a insultar?
      Nunca o fez. O que ele faz ou criticar ou simplesmente comentar, mas sempre sem insultar.

  5. JPB1 mês

    Que raiva, acabei gostando da ideia! kkkk

  6. Faça muitas piadas pois você não é o líder e nem do retribution. 🙂🙃

  7. Anónimo1 mês

    CM Punk sendo CM Punk, nada demais.