Frank casino

Os RETRIBUTION são o novo grupo que chegou à WWE para causar o caos e estragos. Primeiro incendiaram um gerador no exterior do Performance Center, durante o Raw da última segunda-feira, e já no SmackDown desta sexta-feira, invadiram as instalações, atacaram os “fãs” e vandalizaram o ringue.

Apesar de já muito se ter falado sobre este novo grupo da WWE, sobretudo a tentar adivinhar quem serão afinal os membros desta nova facção, surgindo nomes como Tommaso Ciampa, Dominik Dijakovic, Vanessa Borne, Chelsea Green, entre outros, outras questões também surgem.

Uma delas é a questão da estatura e altura dos elementos desta facção. À primeira vista são todos baixos e franzinos, o que pode ser um problema para impor respeito sobre lutadores de maior estatura física.

Isso foi evidenciado através do Twitter pelos antigos produtores da WWE, Shane Helms e Lance Storm. O primeiro começou por perguntar porque é que todos os elementos dos RETRIBUTION parecem ter 15 anos. Já a lenda canadiana referiu que todos parecem ter 1,70m de altura…

Lembramos que Shane Helms e Lance Storm foram em Abril colocados numa licença sem vencimento ou até mesmo despedidos da WWE, pelo que esta crítica e gozo aos RETRIBUTION pode ter algum grau de “vingança” por detrás, mas não deixa de ser uma observação válida sobre uma stable que pretende impor a sua posição.


Concordas com estes tweets de Shane Helms e Lance Storm? Achas que falta altura aos membros dos RETRIBUTION?

18 Comentários

  1. Nossa, grande vingança essa 😂😂😂
    Foi um pouco notório a falta de estatura da maioria dos membros, porém não acho que isso seja um problemão, tudo depende do booking que vai ser aplicado e sinceramente espero que dessa vez a WWE não cague novamente, porque já tiveram debuts muito melhores e depois foram largados, exemplo:
    SanitY, tiveram um debut totalmente dominante e depois…

  2. Não é mentira

  3. Desde que tenham talento e façam bom trabalho, a altura é relativo.

    • Verdade.

    • Surf1 mês

      Pergunta ao ricochet onde o talento dele o está a levar 🤣

    • Surf, o Ricochet era um dos melhores do mundo antes de vir para a WWE (Prince Puma), até no NXT ele foi destaque, porém depois que chegou no Main Roster, sofreu o que vários talentos sofrem, uma bosta de booking, então não o culpe porque na verdade ele é o menos culpado dessa história!

  4. Anónimo2 meses

    Pelo que se viu não são muito altos, mas altura não impede de ter talento. Mas claro, se querem ser um grupo dominante, quando forem bater de frente com alguém mais forte e alto isso vai-se notar. Daí que fazia sentido quer alguém no grupo que fosse alto e forte. Mas vamos lá ver que eles realmente são.

  5. El Cuebro2 meses

    Estão mais do que certos, mais barulho e zona foi feito do que uma ação contundente propriamente dita, espero que a WWE não demore na revelação dos membros! Não imagino os nomes que foram ditos (Ciampa, Dijakovic e Chelsea Green), a Vanessa Borne é uma hipótese, quem sabe algum dos demitidos de abril, mas ainda não me cativou esse novo grupo!

  6. El Merenguero2 meses

    Grande ideia do Vanilla Midget with Beard. Colocar mais Vanilla Midgets nos shows.

  7. mahal deus2 meses

    parecia uns adolescentes revoltados

  8. O melhor comentário que eu vi sobre o assunto foi esse:
    Os fão que estão gozando com a altura dos membros do RETRIBUTION hoje, não terão direito nenhum de reclamar na próxima que o Vince decide enterra alguém por conta de sua altura.

    • Pois é, com certeza não se fazem fãs como antigamente, os de hoje em dia só fazem reclamar e encher o saco (claro, que não são todos, porém é uma boa e irritante parte).

  9. Onde andas wwe?1 mês

    A wwe esta cada vez uma piada

    • Piada é esse teu nome hahahaha “Onde andas WWE” e está comentando num post sobre????
      Piada

  10. Rico1 mês

    nao ficava admirado se o ricochet e cedric alexander ou ate mustafa ali fizessem parte desta facção.

  11. Surf1 mês

    A revolução dos anões com talento no wrestling

    • Shaw Michaels, Bret Hart, AJ Styles, Chris Jericho, Adam Cole, Seth Rollins mandaram um abraço…

    • El Merenguero1 mês

      Adam Cole não está mesma categoria de HBK. Está mais para um Dean Malenko.