Frank casino

O SmackDown da passada sexta-feira começou com um segmento em que, supostamente, Jeff Hardy estava alcoolizado e atropelou Elias. Isto fez com que os dois fossem retirados do Intercontinental Championship Tournament, ainda que mais tarde todas as acusações tivessem sido retiradas do lutador da WWE.

Quem não terá gostado muito deste segmento foi CM Punk, que estava a assistir ao SmackDown, provavelmente a preparar-se para a sua próxima participação no WWE Backstage, e fez algumas piadas através do Twitter.

CM Punk começou por gozar com a forma como o polícia cheirou a garrafa de whiskey que estava dentro do carro e com a forma como depois chamou pelo nome de Jeff Hardy quando descobriu que o carro lhe pertencia.

Alguns minutos depois, um fã informou CM Punk que o polícia era, na verdade, um lutador chamado “Marvelous” Michael Stevens de Atlanta. Em resposta, CM Punk ironizou e disse que ele merecia um slammy.

Logo a seguir, em resposta a Ryan Loco, que também entrou na brincadeira e disse que o polícia estava a anunciar que Jeff Hardy tinha ganho o carro, CM Punk gozou com com o facto de terem encontrado Jeff Hardy nos arbustos.

Depois de ver o segmento, um fã perguntou no Twitter se tudo isto era real… CM Punk aproveitou para também gozar com o fã, e responder que sim, era tudo 100% real.

Um pouco mais tarde, CM Punk também gozou com um fã que falou em Sheamus e King Corbin. O ex-lutador da WWE disse que estes dois lutadores eram absolutamente desprezíveis.

Por fim, Paul Walter Hauser questionou CM Punk se um segmento como este não o deixava a passar em regressar ao Wrestling. Já mais tarde, CM Punk respondeu que se sente dividido. O ex-lutador da WWE afirmou que o país está a arder, mas que ao mesmo tempo este segmento fê-lo rir e entreter-se.

CM Punk questionou se a missão da WWE, em entreter as pessoas durante esta pandemia, se foi alcançada, e também diz que está feliz e que já não leva as coisas muito a sério.

Perante todos estes tweets de CM Punk relacionados com o que aconteceu no SmackDown, será curioso perceber o que é que o “Second City Saint” terá a dizer na edição do WWE Backstage da próxima terça-feira, onde será comentador e terá Daniel Bryan como convidado especial.


O que achas destes tweets de CM Punk?

20 Comentários

  1. Não tenho interesse nenhum no que vai dizer, é mais do mesmo quando se trata do Punk embora não ache que ele tenha dito nada de mal aqui, simplesmente deu a opinião ao seu estilo, eu próprio achei todo o segmento engraçado

  2. Hugo6 meses

    Bom….Cm Punk a ser Cm Punk 1 perfeito idiota. Mas com toda a informação que existe,até tem uma certa piada haver quem ainda ache que o Wrestling é real. Mas o mais engraçado ainda é sendo o Vince ainda presidente da Wwe,e todos sabemos da lei da mordaça que impera na Wwe,deixe este palhaço dizer coisas destas.

  3. CM Punk adora estar no troll, se bem que há ali alguns momentos de acting que realmente deixam a desejar.

  4. CM Punk The Best In The World.

  5. GOATMichaels6 meses

    CM Punk e Jeff Hardy na mesma “cena” é sempre ouro

  6. Bóris Casoy6 meses

    Piada é as lutas dele no UFC…

  7. Rui trincão6 meses

    Sinceramente não sei como conseguem gostar ou achar graça nesse idiota do Punk, patético e fraco, foi para um evento de luta real (UFC) e confirmou o que acho dele, apanhou muito!!!

    • Você pode achar o que quiser, o Punk marcou época e sempre será lembrado como um dos melhores, quer gosta você, quer não!
      BEST IN THE WOOOOOOORD

    • Junior Candido6 meses

      e ele merece ta fora de vez da wwe backstage Cm punk e um babaca que apanhou muito no UFC e perdeu pro undetarker

  8. Junior Candido6 meses

    Cm punk ta mostrando muita falta de respeito com os lutadores fazendo piadas cada dia que passa Cm punk merece o oscar de melhor lutador babaca da wwe

  9. Anónimo6 meses

    O que se pode dizer, normal ver este tipo de comentários por parte do CM Punk.