Como todos sabemos, CM Punk regressou ao mundo do Wrestling cerca de 7 anos depois e estreou-se na AEW com uma aparição a abrir o Rampage desta sexta-feira, em Chicago.

Depois deste evento, CM Punk e Tony Khan ficaram a responder perguntas dos jornalistas e foi então que o lutador afirmou que o seu regresso foi o segredo mais mal guardado de sempre, mas que também era essa a intenção.

Nós não viemos para aqui para mentir a ninguém e não vos vou dizer que entrei no United Center escondido. Eu entrei como uma pessoa normal e falei com todas as pessoas. Vamos deixar as coisas acontecer e divertirmo-nos. Quer seja à frente das câmaras ou nos bastidores, as pessoas querem-se divertir e fazer parte disto. Ninguém está aqui para estragar as coisas aos outros. Vamos só divertirmo-nos.

Eu penso que o público sabia o que ia acontecer. Eles sabiam que eu ia aparecer, mas ao mesmo tempo não tinham a certeza e isso é divertido. Foi o segredo mais mal guardado de sempre, mas havia essa intenção.

As pessoas podem criticar, que nós deveríamos ter feito publicidade a isso e se calhar as audiências seriam melhores. Mas é sobre criar momentos. E são esses momentos que fazem as pessoas pensaram “Não posso perder este programa. Não sei o que vai acontecer e tenho de ver”.

CM Punk ainda referiu que esta sua chegada à AEW e a reacção do público foi um momento mais orgânico do que a reacção do público no seu combate no Money In The Bank de 2011.


Pensas que a AEW tinha beneficiado mais em esconder melhor esta estreia de CM Punk ou todo o hype que se foi criando durante as últimas semanas sobre este regresso foi a melhor ideia?

12 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    CM Punk na AEW = O Segredo Mais Mal Guardado De Sempre

    Buddy Matthews = O Segredo Mais Bem Guardado (and now, no more secrets)

    CM Punk por 7 anos não precisou fazer muito pra trollar todoa nós, e fico feliz que dessa vez não houve nenhuma pegadinha, o homem está mesmo de volta.

    E inclusive
    31/08/2021
    ele retorna.

  2. Sinceramente acho que foi bem feito, a AEW aproveitou a boleia dos rumores
    A Internet matou as surpresas no wrestling, não me lembro de um grande regresso sem os rumores a anteceder

  3. rated r4 semanas

    tem razão, se fosse a wwe estragava a surpresa toda por anunciarem logo a data em que ele ia aparecer. AEW é top!

    • Surf4 semanas

      Estragaram as do edge, da becky e do brock nao foi? Calado eras rei..

    • Anónimo4 semanas

      Mas também já não era esperado que o Punk fosse aparecer no Rampage? Já não foi assim um regresso surpresa que ninguém estivesse á espera. Havia quem ainda não tivesse muita certeza, como era o meu caso, só me acreditava vendo, mas já era esperado o possível regresso dele para esse dia.

  4. El Cuebro4 semanas

    Ele está certo, já se sabiam das conversas, elas duraram mais de 1 ano como ele mesmo disse, só estavam esperando a hora certa para acontecer e ela veio, 7 longos anos depois, duas lutas no UFC, participações no WWE Backstage e CM Punk is All Elite, que momento! Agora só esperando o futuro, quem sabe Bryan Danielson, Buddy Matthews, IIconics, Ruby Soho, Braun Strowman, Windham Rotunda, esperemos!

  5. Até eu pensava que ia ser iludido mas ainda bem que não aconteceu! 😂

  6. Rui4 semanas

    A AEW já era melhor q o RAW e agora até se tornou melhor do que o SMACKDOWN!!!
    RIP WWE!!!

    • Não sejas assim tão mau! 😂

    • Vasco Morais4 semanas

      Kkkk melhor? Hahahah parti me a rir🤣🤣🤣 mas pessoas como tu não merecem uma resposta se não tenho que ir levar gaviscon ao menino 🤣🤣🤣
      Só uma coisa aprende a observar melhor depois falas sinceramente nem vale a pena teres uma resposta!!