Como já foi reportado, CM Punk insultou vários lutadores da AEW durante a conferência de imprensa que aconteceu após o All Out deste domingo.

Pouco depois, Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que os The Elite poderão ter ameaçado sair da AEW por causa do atual AEW World Champion.

O jornalista apontou que Kenny Omega e os Young Bucks ficaram extremamente irritados com os comentários do “Second City Saint”, sendo que um lutador comentou que ouviu os EVP’s da AEW ameaçarem que iriam sair da empresa.

Porém, o jornalista apontou que tudo isto poderá ser um work.

Apesar dessa teoria e para além destas ameaças, ao que parece a confusão entre as duas partes não ficou por aqui. De acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer do Wrestling Observer, os The Elite e CM Punk quase se envolveram numa luta nos bastidores.

Os dois jornalistas explicaram que apesar de não terem lá estado, falaram com várias pessoas que viram o que aconteceu, e que pelo menos houve uma altercação entre Matt & Nick Jackson e CM Punk, que teve de ser parada pelos seguranças.

Bryan Alvarez explicou que Tony Khan só soube o que aconteceu depois, porque não tinha o telefone consigo enquanto estava na conferência.

De referir também, que durante a entrevista a Keith Lee & Swerve Strickland, pode-se ver um segurança a correr na direção dos bastidores, o que leva muitos fãs a pensar que terá sido esse o momento em que toda a confusão começou.


Pensas que a AEW terá de fazer mudanças nos bastidores se quiser continuar a ter sucesso?

32 Comentários

  1. Alex Kidd4 semanas

    Seria um livramento para a AEW.

  2. Alex Kidd4 semanas

    Esses EVPs estão acabando com a empresa. Por rixa de bastidores, Kenny Omega removeu os FTR do jogo AEW: Fight Forever. Sem contar as outras confusões idiotas.

  3. Alex Kidd4 semanas

    Gosto muito das lutas do Kenny Omega, mas este tipo de gente jamais era para ter assumido uma posição de liderança em uma empresa de wrestling.

    • Arthur Klein Duarte3 semanas

      Alguém me atualiza pq eles estão saindo tomara q estejam indo para o nxt

  4. Facebook Profile photo

    Mas não é novidade que o Punk esteja zangado, o Omega ainda não é AEW Champion porque esteve lesionado, se não o título voltava para ele… Os EVP têm sempre de ter títulos com eles.
    O pessoal fala da WWE, mas o título de trios tinha tantas stables que podia levantar, mas a quem deram? Tinham House of Black, Dark Order…

    • Ryu4 semanas

      Os títulos nem eram de todo necessários, não vieram acrescentar nada, pelo contrário, só vieram a tornar os títulos de Tag Team menos relevantes.
      Tal como disseste estes títulos só existem, para eles serem campeões.

  5. Se nao for work epá nao sei o que o tony quer, perder a empresa ou perder um cepo que pensa que é o rei do mundo… nao me admira que seja verdade o cm punk já nao é a 1° vez que tem este tipo de atitudes ridiculas, é um xoné, que adianta ter talento em ringue se nao tem mais nada???? Por amor de Deus, basta ver a atitude que teve com alguem muito superior a ele na wwe e que já tinha um legado unico…

    Agora venham os fan boys do cm punk chingar-me, mostrem a i a necessidade de produzir milhoes de caixas renier e kompensan…

    • BigMando4 semanas

      Agora dou a razão ao Hunter quanto ao Punk. Ele queixava-se do HHH não o colocar over, mas ele também devia ter uma má atitude no backstage. E agora vê-se quem é o verdadeiro CM Punk na AEW.

    • Ja se viu isso á muito tempo, anos antes de existir a AEW…

    • Ryu4 semanas

      Perder a empresa por perder o Omega e os Bucks? O facto de há umas semanas o Dynamite ter perdido audiencia no combate deles só mostra o que irrelevantes eles são a nível de negócio.

    • Nao Ryu, perdercuma empresa porque muitos vao estar contra o punk e estar se nas tintas para a empresa, assim como muitos desses que ficarao nas tintas tambem levam com eles varios fãs…

  6. Surf4 semanas

    Punk é o novo Hogan

    • BigMando4 semanas

      O Hogan era polémico, mas foi alguém que revolucionou a indústria com a personagem que tinha.

    • Surf4 semanas

      sim eu sei, mas ele foi uns dos que deitou a WCW por terra e a TNA tambem

  7. L26MC4 semanas

    Isto para mim é tudo combinado, passar cá para fora a imagem que os lutadores odeiam-se e há confusão, para ajudar no produto semanal e ver o que acontecesse quando os lutadores rivalizam em TV.

    Talvez, estão a tentar buscar o que foi os balneários da WWF nos seus tempos.

    • La Sombra4 semanas

      Nunca dá para saber o que realmente está acontecendo, igual toda a treta do MJF em que até hoje não sabemos se foi work ou real. Eles podem muito bem está tentando recriar uma atitude era para chamar a atenção, sabe se lá

    • Alex Kidd4 semanas

      Pior que faria sentido.

    • Surf4 semanas

      fds, tao chapados que voces sao xD so mesmo pessoal da AEW

  8. Facebook Profile photo

    Tinha q mandar o Cm Punk embora da AEW hoje msm, é um desserviço esse cara fazendo as coisas q faz e ninguém dar ordem pra ele, tira o título deste homem e faz algum Battle Royale já na quarta feira de preferência com vitória do MJF, mais se tivesse um líder com pulso firme e q não admitisse excesso de estrelismo dentro da sua companhia, coisa q o Khan adora o Punk, se esse cara continuar dentro da AEW, vai aparecer novas inimizades, histórico de tretas Punk tem e tem de sobra.

  9. The Name4 semanas

    Elite vs Punk e FTR… Hmmm 🤔

  10. Gustagoat4 semanas

    Vocês defender o Tony Khan e Cm Punk mostra o tão patética é a comunidade Porto-brasileira de Wrestling

  11. Gabriel punk4 semanas

    To achando que isso é kayfabe para ter dream match entre cm punk e FTR vs young bucks e kenny omega no futuro.

  12. Ryu4 semanas

    Por favor

  13. Ryu4 semanas

    Toda a gente a criticar o Punk, quando que a “Elite” já tem historial deste tipo de coisas em outras empresas…
    Acho que a Elite, não acrescenta nada ao mundo do Wrestling, muito pelo contrario. se saíssem era um favor que me faziam, e talvez, teríamos mais Wrestling a sério e menos spotfests que não fazem sentido nenhum, e só descredibilizam o Wrestling em si.

  14. Tibursio4 semanas

    Eles que saiam e que o Omega vá para a WWE lutar com o AJ Styles por uma vez na vida. Ficava lá seis meses para essa feud e depois vinha embora e ficavamos todos felizes

  15. Anónimo4 semanas

    Se isto for verdade, o Khan tem de meter mão neles.

  16. johny4 semanas

    Nada a ver com a notícia, mas where the fuck está o being the elite de hoje(5 de setembro)?Nunca me lembro de eles terem falhado uma segunda feira.

  17. PAC4 semanas

    Enquanto Tony Khan não agir como um verdadeiro dono de sua própria empresa e não ter pulso firme (principalmente com o encrenqueiro do Punk) mais problemas podem surgir.

  18. Natan4 semanas

    Kkkkkkkkk toda vez que vejo uma notícia de desacertos entre lutadores da AEW sempre tem retardados mentais defendendo dizendo que é puro kayfabe, isso virou show de diversões pra mim

  19. Alexandre4 semanas

    AEW está levando as storylines para outro patamar, as pessoas realmente não sabem mais se é um work ou não, kkkkkkkkk Brilhante!!

  20. Jerigoat4 semanas

    É work mas eu até que gostava de ver o Omega nesta nova WWE