CM Punk é um dos lutadores mais populares da AEW e tem estado no “centro da conversa” nos últimos dias.

Numa entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, o antigo AEW World Champion falou sobre vários temas, entre eles, como está a interpretar a sua visão do Wrestling atualmente.

Eu ainda sinto isso, apenas de uma maneira nova. Sou muito mais motivado por métricas de negócios, enquanto acho que algumas pessoas são motivadas pela qualidade do combate e classificações por estrelas. Acho que um bom combate é aquele que vende bilhetes.

Também na entrevista, CM Punk abordou toda a polémica com Hangman Page e da sua promo no Dynamite da semana passada.

É para isso que estou aqui, fazer as pessoas quererem ver o que acontece a seguir. Estou a tentar vender bilhetes para os eventos ao vivo.

Isso remete-me a dizer que o Twitter não é o mundo real. O Twitter é um monte de pessoas que realmente não se importam com a tua opinião. Eles querem encontrar opiniões que compartilhem a sua visão do mundo.

Estou a tentar contar histórias, vender bilhetes e fazer com que as pessoas sintonizem no Dynamite.

Mais uma opinião de CM Punk que demonstra a sua visão mais lucrativa e de negócios, já que a sua motivação principal é trazer mais lucro a si e à empresa em que trabalha.


O que pensas desta nova abordagem de CM Punk? Pensas que a estrela já perdeu a paixão pelo Wrestling?

7 Comentários

  1. Uhou1 mês

    Ele não ama o esporte , ele ama o dinheiro , praticamente um Brock Lesnar mas sem sucesso no o MMA

    • The Name1 mês

      O Punk não ama este desporto? O homem transpira wrestling, claro que também voltou pelo dinheiro, mas acredito que ele ame verdadeiramente wrestling.

    • Bruce1 mês

      Ama tanto que saiu da WWE e foi pro UFC tentar ter sucesso lá, mas levou duas surras vergonhosas e voltou pro wrestling pra ser comentador da Fox na WWE naquele programa , e foi pra AEW pq não deu certo em nem um desses e pelo salário , mas nem no salário ou sucesso na WWE ou fora dela ele conseguiu como o Lesnar , mas a ambição é a mesma

  2. Facebook Profile photo

    Tá aí os fãs do Cm Punk pra defender ele agora, entendo o motivo, mais Moxley estava literalmente certo semana passada qdo ele disse q o Punk veio para a AEW por causa de dinheiro, e com certeza no seu contrato tinha alguma cláusula q obrigava a AEW lhe desse um título em até um ano na companhia, tem gente q está desde o início e não ganhou nada ainda e mereciam mais q o próprio Punk.

  3. Ximira1 mês

    Por falar que quer vender bilhetes e que boas lutas vendem bilhetes significa que ele só quer dinheiro? Connor McGregor pensa a mesma coisa e se tornou uma lenda no UFC….
    Eles não estão errados, amar o trabalho é possível, mas ganhar dinheiro com ele é necessário 🤷🏻
    Em nenhum momento foi dito que ele não ama o wrestling….

  4. Zickelous1 mês

    Que gente cheia de mimimi, querem que o homem trabalhe de graça? Não é só o amor, se vc não ganha nada em troca

  5. Italo1 mês

    Entretenimento