CM Punk venceu Eddie Kingston no Full Gear do último sábado, naquele que era um dos combates mais esperados do evento e que contou até com uma pequena “paródia” a John Cena. Poucos minutos depois e já no backstage, o “Second City Saint” foi entrevistado e lançou um desafio aos lutadores da AEW.

Começou por dizer que antes do combate, as pessoas olharam para ele como o mau da fita, por ter dito algumas verdades sobre Eddie Kingston, mas que se não fosse por essas verdades, o “Mad King” tinha-o vencido. Se a atitude deste é entrar em ringue sem querer saber se perde ou ganha, então contra alguém como ele vai sempre perder.

Por fim, o “Second City Saint” lembrou que ainda não perdeu na AEW e que se existe alguém no balneário que tenha um problema com ele, que façam algo em relação a isso, porque a cada dia que passa está a relembrar-se de quem é.


Quem pensas que será o próximo rival de CM Punk? Achas que estamos a assistir ao início de um possível heel-turn?

7 Comentários

  1. Big Man2 semanas

    Espero que seja mais outro jobber como tem sido até agora

    • The Name2 semanas

      Darby Allin, Eddie kingston e Bobby fish são jobbers por exemplo? Deus me livre 🤦🏻‍♂️

    • EO Caso2 semanas

      The Name, o Darby acho que não

    • The Name2 semanas

      Nem o Kingston nem o Bobby, são.

    • Facebook Profile photo

      Mas com o tempo serão… O Tony Khan pode estar em grande, mas como o Vince sofre, também ele vai sofrer de excesso de talento. O melhor que ele pode fazer é criar novos títulos… A AEW quantos títulos têm?? Não estou bem a par disso mas pelo o que sei são 4 o world champion, o tnt (estilo intercontinental championship a meu ver) tag team e womens… Acho curto para o monte de talento que têm!

    • Que jobbers agora?

  2. Pensei num heel turn do CM Punk quando começou esta feud com o Eddie Kingston. Acho que para lá caminha, mas penso que não será já. Espero que neste open challenge apareça novamente o Eddie Kingston para continuarem com a feud. Ao inicio gostava que o Eddie tivesse ganho o combate, mas agora com este desafio do CM Punk ao balneário, era fixe este ser derrotado apenas quando fosse heel. O CM Punk ficava com uma atitude demasiado presunçosa e chegava alguém para o calar com uma derrota.