No Full Gear deste sábado, CM Punk venceu Eddie Kingston num embate bastante físico e em que inclusivamente saiu bastante sangrento.

Todavia, um outro momento que também não passou despercebido passou pela utilização de vários golpes de John Cena, como dois shoulder blocks, um side slam habitual do 16x campeão mundial e um tease do Five Knuckle Shuffle, por parte do “Best In The World”.

Na conferência de imprensa com os media após o término do pay-per-view, CM Punk explicou o porquê de ter “roubado” algumas das manobras mais características do seu antigo grande rival, tendo justificado que gosta de mexer com as emoções do público e provocar reações.

Eu tenho um patrão quando estou no ringue e costumo dizer “Não tenho um patrão quando estou no ringue”, mas a verdade é que são as pessoas e eu ouço-as. Por vezes vou no ritmo e por outras tento interferir com ele. Apesar do intervalo de 7 anos [sem fazer Wrestling], tenho feito isto por algum tempo.

Para mim, é divertido apenas mexer com as pessoas. É esse o grande “sumo” para mim: receber reações diferentes e brincar com isso. Há 16 anos, perdemos Eddie Guerrero e eu simplesmente pensei o seguinte: “Estou a lutar com um tipo que se chama Eddie, portanto o quão bom será quando ouvi-los a cantar por Eddie?”.

Na minha cabeça, vou estar a pensar somente em Eddie Guerrero. Portanto, posso brincar com as emoções e coisas do género porque sinto — eles estão a cantar por Eddie, vou aproveitar e dar-lhes o Three Amigos. Não é isso que querem? Nunca espero ser apupado ou ovacionado. Tenho uma noção bastante boa e o que acho que sou mesmo excelente é em “ler a sala”.

Novamente, puxando um pouco a cortina, é uma das razões — na última sexta-feira quando eu e Eddie fizemos a promo no ringue, não quis que as pessoas me vissem ou a ele até hoje [ontem] pois não queria ir para lá e influenciá-las, de qualquer modo, mais do que já havíamos feito. Vamos apenas deixar as coisas como estão e sábado iremos para lá e veremos o que acontece. E foi isso que fizemos.


Estavas à espera que CM Punk “encarnasse” John Cena?

1 Comentário

  1. SOU OBRIGADO A RECLAMAR3 semanas

    John Cena atrapalhou um monte de gente, queria ter visto como seria CM Punk caso nos dias atuais ele tivesse a idade de quando debutou na ECW

    JOHN CENA SUCKS!!