CM Punk e outros lutadores da AEW foram suspensos depois da confusão que aconteceu nos bastidores do All Out, sendo que o “Second City Saint”, para além de suspenso, está também lesionado.

Entretanto, de acordo com Wade Keller do PWTorch, o ex-AEW World Champion não deverá voltar a lutar na empresa de Tony Khan.

O jornalista explicou que todos os lutadores suspensos só poderão voltar a lutar após o término da investigação ao que aconteceu nos bastidores do All Out, mas que ao contrário dos outros, CM Punk não deverá voltar a competir na AEW.

Ainda assim, nada está confirmado, sendo especulado que a AEW irá tentar chegar a acordo com o lutador para uma rescisão amigável entre as duas partes.


Pensas que CM Punk irá voltar a lutar na AEW?

29 Comentários

  1. Este tipo é uma caixa de problemas deu para ver ainda na wwe, depois na ufc, nada disto me surprende, nao sei é como ainda querem contratar um tipo destes que só vai armar a tenda…

  2. Gabriel punk2 semanas

    Não sei se o cm punk vai continuar ou no aew mesmo fazendo pazes com the elite.

  3. Bruno Fec2 semanas

    A ser verdade é o maior fiasco ao nível de regressos de sempre

    • lol2 semanas

      por culpa dele porque fanfarrão e que criou os proprio problemas se fosse na wwe ja tava despedido…

    • Maior fiasco? Onde, ele durante 1 ano teve uma run fantástica como top guy, dizer que foi um fiasco e totalmente errado…

      Era óbvio que o pessoal queria ver mais, mas a vida é assim mesmo…

    • coiso2 semanas

      Teve só a run do ano desde que voltou lool.

    • Bruno Fec2 semanas

      Run do ano? Run fantástica?

      Aquando Punk regressa queríamos ver combates com MJF, Omega, Bryan, Jericho, Moxley, vê-lo chegar ao topo e manter-se lá, quem sabe um heel turn mais à frente.

      O que é que tivemos após o grande regresso? Uma boa feud com MJF, um squash com o Moxley, dois reinados de dias.

      Estamos a falar do regresso mais ansiado da era moderna do wrestling, para isto? Um fiasco sim.

    • O gajo só teve a maior rivalidade da história da aew com o MJF, teve grandes combates contra jovens talentos como Allin, Hobbs, Garcia… Rivalidade com o Kingston… dizer que foi um fiasco é não perceber nada daquilo que se tentou atingir com este primeiro ano de punk, o gajo enquando esteve na aew foi top draw, foi um sucesso…

      As coisas podem ter acabado mal (vamos ver) mas durante este ano, ele deu tudo…

    • Bruno Fec2 semanas

      A AEW tem 3 anos, dizer que teve a maior coisa que seja da história não é propriamente um feito notável, já que praticamente a empresa não tem história.
      Punk foi um sucesso no pop quando regressou e nas duas/três semanas que se seguiram e depois a feud com MJF.

      Foi um fiasco pelo tempo que se esperou pelo regresso dele, pelo buzz que deu, desde o regresso foi quase sempre a descer, existia grande expetativa pelo seu regresso e a única coisa que teve de registo foi uma rivalidade com o MJF.
      Os dois reinados como campeão foram o que sabemos e acaba com o número de circo que todos sabemos.

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

      Fiasco é a palavra correta mesmo! Kevin Nash tem razão

    • Ricky2 semanas

      Podes dizer que foi um fiasco sim, nas primeiras semanas atingiu o objetivo que era ultrapassar a marca de 1M no Dynamite e depois foi o que se seguiu, agora estão a conseguir atingir mas só depois da polémica toda quando ele já lá não estava.

    • Bruno Fec2 semanas

      Foi um fiasco por aquilo que se esperava dele, se um Malakai Black ou Miro tivesse uma run assim, talvez pudesse ser vista como uma run decentezinha, agora tratando-se de Punk, do que conhecíamos dele e do tempo que se esperou, foi um flop autêntico

  4. lol2 semanas

    nao o queria na wwe nem dado, para destabilizar ja bastou o vince

  5. Deni2 semanas

    CM Punk é uma faca de dois gumes, ele trouxe dinheiro e audiência pra AEW e tbm trouxe problemas pra mesma. Surpresa zero.

  6. H.O.B2 semanas

    Wwe dynamite
    Wwe rampage
    Wwe dark
    😅😅😅

  7. Rio de Janeiro2 semanas

    Uma pena, estava com a faca e o queijo na mão…
    No lugar do Tony, o colocaria na ROH e o deixaria lá durante um bom tempo, até toda essa poeira abaixar

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

      Até a poeira baixar a WWE já terá comprado a AEW haha

  8. Anónimo2 semanas

    Caso isto se confirme, o regresso dele ao ringues durou pouco tempo.

  9. El Cuebro2 semanas

    São as consequências de toda a confusão que se instalou na AEW, mas espero muito que tudo isso se resolva da melhor e mais justa forma e que a empresa logo volte aos trilhos, porque ninguém merece uma situação dessas!

  10. Acredito que ele volta a lutar na AEW.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    A ser verdade, é horrível para o Punk porque sai pela porta pequena. Teve um dos maiores pops da história do wrestling. Lembro-me do HHH em 2002, do Lesnar e poucos mais que tivessem uma ovação tão grande, mas realmente esperava-se mais do aclamado “best in the world”. Se é o melhor, não o provou e só deu razão à WWE para ter agido como agiu. Não esquecer que a maior pipe bomb de sempre, só teve sucesso e impacto graças ao Cena

  12. “Para cada acção, existe uma reação”
    O Punk teve um regresso fantástico, com um pop enorme e uma Run de excelencia, combates incriveis e por fim lá segurou o titulo mundial da AEW por 2 vezes (ainda que nas condições que foram).
    Agora o que está acontecer é ele a colher o que plantou! Várias confusões e conflitos ao longo dos tempos com o restante roaster, eu adoro o punk, mas ele é problemático e já não é de agora!

  13. TribalChiefBestEver2 semanas

    Lamentável o que o Colt Cabana fez a este pobre jovem.

  14. Já estava a espera disto a ser verdade é claro… eu gosto muito do Cm Punk é um grande Wrestler mas não pode ter estas atitudes.