Desde que Daniel Bryan saiu da WWE, após perder um combate contra Roman Reigns no SmackDown do dia 30 de Abril, que muito se tem especulado sobre o seu futuro. O seu contrato terá expirado no dia 4 de Maio e nos últimos dias foi reportado que o lutador pode rumar à AEW.

O PWInsider avançou que o “American Dragon” não está listado para novo merchandise ou actions figures da WWE para o restante ano de 2021 e 2022, o que indica que o seu regresso à empresa não deve acontecer tão cedo.

Entretanto, segundo Cassidy Haynes do BodySlam, Daniel Bryan já terá assinado um contrato com a AEW. O jornalista refere que Daniel Bryan vai trabalhar menos datas do que as que trabalhava na WWE, mas por um valor comparável, que terá a possibilidade de lutar no Japão e que terá algum controlo criativo.

Cassidy Haynes avança também que os planos atuais para a estreia de Daniel Bryan na AEW apontam para o Dynamite Grand Slam do dia 22 de Setembro, no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, algumas semanas após o All Out.

No entanto, a possibilidade de CM Punk também assinar pela AEW pode alterar todos estes planos.


Achas que Daniel Bryan já terá mesmo assinado contrato com a AEW e que a empresa vai esperar até Setembro para fazer a sua estreia?

56 Comentários

  1. aewhater1 semana

    se isso for verdade, mais um fator para aew tornar se uma wcw, mas mais jovem, a falir, e a wwe comprar. A aew só compra wrestlers vindo da wwe, inacreditavel. Só espero que a wwe derrube a aew, e assim eles aprendam com quem se mete, e na minha opinião se isso acontecer nenhum ex- aew wrestler deve ser recontratado, ninguém, se for recontratar, recontratem sting ou jon moxley, ou kenny omega. o resto tudo para a rua.

    • Wrestling fan1 semana

      Ya, MJF. DARBY, Sammy, PNP, Ethan Page, Kenny Omega, bucks, Britt Baker,Ricky Starks, Hoobs, Wardlow, Scorpio Sky, dark order etc, tudo ex WWE e sem destaque no Dynamite!

    • Coiso1 semana

      A WWE contrata tantos wrestlers ao Impact quanto a AEW contrata vindos da WWE.

      O teu comentário parecia-me uma pilha de lixo ardente, mas depois vi o nickname e está tudo explicado.

      Se for uma conta a gozar, bravo. Se não for tenho imensa pena que a tua ordem de ideias passe por defender uma empresa predatória, sem qualquer tipo de respeito pelos próprios trabalhadores e fãs, ao invés de uma que alterou o mercado de tal forma que aumentou os salários dos wrestlers em várias companhias e criou um calendário desafogado o suficiente para permitir que os próprios trabalhadores tenham vida pessoal e Hobbies secundários.

    • Showstealer1 semana

      Que azia para aí vai… tem calma, amigo. E isso de AEW só comprar ex-WWE é mentira e basta estares um pouco atento: Kenny Omega, Young Bucks, Darby Allin, Adam Page, Dark order, Sammy guevara, Dark order, MJF, ricky starks, jungle boy, orange cassidy, britt baker, hikaru shida, nyla rose, santana & ortiz, wardlow, kris statlander – queres mais?

    • aewhater1 semana

      coiso, o teu nickname é que é uma pilha de lixo ardente, e o meu nickname não é a gozar, é REAL, e olha estou a falar na aew nao da wwe, deixa wwe em paz. só fanboys infantis e toxicos e que viriam defender a aew. CRESCAM FANBOYS

    • Wrestling fan1 semana

      Deves ter o que? 10 anos? É que com os teus argumentos…

    • aewhater1 semana

      Showstealer, a ti eu aceito o comentário, porque pelo menos não insultas-te, e respeitas-te o comentário, e vejo o teu ponto de vista e aceito.

    • aewhater1 semana

      wrestling fan, lá está, Só idiotas é que não vem a verdade, mas pronto… é a guerra entre wwe fanboys e a aew fanboys.

    • Wrestlingfan1 semana

      Pois, tu não ves a verdade não faltam exemplos de malta que nunca foi da WWE e tem destaque na AEW!

    • aewhater1 semana

      wrestlng fan olha, não tenho tempo para aturar CRIANÇAS. Quando a wwe Mandar a vossa querida aew à falencia , não chorem. E uma coisa, kenny omega foi da wwe, apesar de nao aparecer na progamaçao.

    • Só crianças atrás de nicks… Sejam homenzinhos para criar conta, comentar e argumentar como deve ser.

    • aewhater1 semana

      luis salvador, eu estava a dar a minha opinião, e se calhar posso ter exagerado, mas dei a minha opinião com respeito, nao insultei ninguém, até que escrevem que o meu comentario e nickname parecem uma pilha de lixo ardente, ai rebentei, pq idiotas como estes que me detonaram, são meras crianças. que não respeitam o meu pensamento. eu respeitei, alias, há um comentario meu ali em cima, o do Showstealer que eu respetei.

    • JokerLeadger1 semana

      Tens noção que o Bryan e o Punk já eram alguém antes da WWE? Todas as companhias andam atrás dos melhores, se não fosse assim o roster da WWE seriam só lutadores vindos do PC, e nenhuma contratação. A WWE só ex impact tem uma data deles…

    • aewhater, tens noção do que escreves? A WCW tornou-se a maior empresa do mundo precisamente por ter ido buscar o Hulk Hogan, Ric Flair (os Horsemen em geral) e Randy Savage, para além de ter criado o Sting. Não foram à falência por terem ido buscar ex-WWE, que parvoíce.

    • Kick_Ass1 semana

      Outro com o intestino grosso ligado ao cérbero…

    • Um tipo que tem no nome aew hater, como odiar uma uma empresa de wrestling, deve ser mesmo uma criança de 10 anos a comentar ou o Vince criou aqui uma conta

    • Provavelmente este aewhater é mais um troll que quer atenção, mas sim, lê o que o danielLP21 disse, que ele tem razão

    • Sou alguem ignorante ou muito jovem pode dizer q a wcw foi a falencia por causa de contratar este ou aquele lutador, falta de organização e storylines la russo sao alguns dos exemplos… mas preferes falar q a aew so contrata na wwe, bem como ja disseram aqui a wwe so contrata na impact.. e se queres falar da wcw prq n falar dos lutadores q vieram de la… undertaker, chris jericho, eddie guerreiro, stone cold, big show, rey mysterio. Rapaz se tens tanto tempo livre n o gastes a espalhar odio, tenta gastar o tempo e energia com coisas mais positivas. Se n gostas da aew tudo bem dedica te a wwe q deve ser mais a tua onda. Eu por exemplo deixei de seguir a wwe por volta de 2009 e nunca mais vi nada deles mas tb perco tempo a reclamar

    • * nao perco tempo a reclamar

    • Andrade991 semana

      Não fala besteira cara, WCW faliu por idéias ruins dd booking e ego enorme da NWO (principalmente do Hulk Hogan).

    • Perdeste tempo em falar em cenas estúpidas!

  2. Bruno Fec1 semana

    Bryan e Punk não são contratações como as outras que a AEW fez de ex-WWE, em que excetuando 1 ou 2, contratou dispensados.
    Bryan e Punk são dois dos melhores do mundo e seriam gigantescas aquisições para a AEW

  3. Dani Fixe1 semana

    Se chegar acontecer,será uma grande bomba para todos nós!

  4. Minun1 semana

    WWE contrata ex-Impact na maioria das vezes. AEW contrata ex-WWE, ex-NJPW, ex e atual Impact, ex-RoH, ex-AAA, ex-Lucha Underground. Que graça que isso tem?? sinceramente não vejo mais graça na AEW, porra, o início deles foi porreiro e eu amava todas as quartas assistir AEW, e depois assistia o NXT, mas hoje não tem mais graça por causa dos nomes que eles compram, é tudo ex alguma coisa, principalmente WWE. A gente viu isso já nos anos 90 com a WCW contratando tudo que a WWF jogava fora e faliu!
    Eu não estou querendo que a AEW venha a falir, eu tenho um carinho enorme por eles, mas quem eles fizeram para chamar de seu?? não me venham com Sammy Guevara, Darby Allin por que eles já tinham um baita destaque fora da empresa, muito menos o MJF que foi campeão na MLW, no máximo o Jungle Boy que é um ser fantástico. E outra isso não é hate, amo o wrestling acima de tudo, e se viessem me perguntar hoje não defendo nem AEW e nem WWE, sou mais fã da NJPW e NOAH.
    Mas estou querendo dizer o seguinte, AEW faz um bom produto mas com lutadores da empresa que faz concorrência com eles, não parece uma ideia sensata.

    • aewhater1 semana

      vês, até tu acordaste.

    • Minun1 semana

      Nem vem aewhater, não compactuo com hate por companhia de wrestling alguma. Foi só a minha visão sobre a situação e não hate.

    • TheFlyingTuga1 semana

      Oh Minun,

      mas a WWE não contrata também ex alguma coisa? Acho que o pessoal leva isto como uma guerra, eu vejo isto como um negócio. Se o Ronaldo sair da Juventus ou o Messi do Barcelona, vai tudo atrás deles porque são dos melhores do mundo. Ninguém os vai comprar porque são ex alguma coisa.
      O pessoal fala muito da WCW, mas o Stone Cold foi para a WWE como um ex WCW por exemplo e o homem deu cabo dos joelhos a carregar a WWE as costas na atitude era.
      Sim, a WWE tem algumas estrelas próprias como o Cena (OVW) e o Reigns (FWC) mas muita da malta que anda ali nos main events veio de fora, como o AJ Styles, o Nakamura, o Samoa Joe, o Finn Ballor…
      É que eu não entendo a dualidade de critérios. Queixam-se imenso porque a divisão feminina não presta porque ninguém as conhece (e é um bom argumento), mas se eles vão buscar wrestlers conhecidos, não presta porque são ex qualquer coisa.
      Além disso, esta guerrinha cansa, AEW e WWE são dois produtos diferentes, a AEW é wrestling e a WWE é Sports Entertainment com base no Wrestling. Vejam as coisas como elas são, aproveitem a fantástica era de wrestling que estamos a viver e apreciem ambos os produtos. Nem tudo o que a AEW faz é bom, nem tudo o que a WWE faz é mau. Eu fico apenas grato de poder ver bons wrestlers a ter boas historias e bons combates em ambas as companhias, se bem que tenho que admitir que ultimamente a WWE tem falhado com alguns deles.
      Agora desejar a falência da AEW é simplesmente parvo. Querem ser marks da WWE, força, não vejam o programa, não comentem os posts deles, simples.

    • Minun1 semana

      É sobre isso, não estou querendo a falência da AEW, jamais! Como falei, assisto o programa com muito gosto e com muito prestígio, tem coisa que eu gosto e tem coisa que eu não gosto. Mas claro, em 2014-2017 a WWE contratou muitos da NJPW, gostei em média parte. O que eu quero dizer é que a AEW não deve só comprar, comprar e comprar, mas sim fazer os seus pra não ficar na mesmice. A gente já viu o Andrade, a gente já viu o American Dragon, e agora porque não fazer o seu próprio Daniel Bryan. É sobre isso.

    • Pyre1 semana

      Penso que isso seja algo normal… Se a AEW é uma companhia recente, o seu plantel já estava ativo e a entreter muitos fãs noutra companhia, seja WWE, IMPACT, PWG, AAA, etc. As mudanças de lutadores entre companhias faz parte e é bom sinal haver movimento e diversidade.

    • TheFlyingTuga1 semana

      @Minun,

      mas as vezes é preciso um Andrade ou um Bryan para também fazer os da casa. Já viste o rub que era o DB perder para o Jungle Boy e no fim comprimentarem-se… ou melhor ainda, o DB começar a mentoriar o Perry! Era o delirio

    • JokerLeadger1 semana

      Não podes querer que uma companhia com 3 anos já tenha wrestlers criados por eles. Por exemplo a WWE tem mais de 80 anos e atualmente contas pelos dedos das mãos os wrestlers “criados” no PC

    • Minun1 semana

      @TheFlyingTuga
      Era isso mesmo que eu queria, Jungle Boy é uma estrela em ascensão e será o melhor da empresa logo logo, já teve o Christian como mentor inicial, se tivesse um Bryan eu não iria reclamar, meus olhos iriam se encher de lágrimas. Se olhasse assim é muito bom, mas por outro lado não é isso que vão fazer com o Andrade, ele talvez não sirva de auxílio para fazer um novo astro, infelizmente…
      Os mais velhos eu concordo, Daniel e Christian já tiveram seu estrelato, pode ser contratados para fazer novos astros.

    • Mas como é que não se contrata ex-qualquer coisa? A menos que uma empresa só tenha jovens de 20 anos, vai sempre buscar lutadores que já estiveram noutros lados!

    • Não brinquem… Ninguém sabia quem era o Sammy Guevara, Darby Allin ou até MJF antes da AEW. Acho que nunca tinham estado na TV sequer… Tinham quantos followers no Twitter? 10k cada um? Sejamos sinceros, ninguém vê MLW…

      Quanto à AEW falir, já tem acordo televisivo de milhões fechado para os próximos anos e os bolsos do Tony Khan são fundos o suficiente caso seja preciso “segurar o barco” durante um tempo de maior investimento (contratações).

    • Claro, porque toda a gente assitia a esses shows onde o MJF, Darby Allin e Sammy lutavam, nem toda a gente acompanha todo o wrestling do mundo. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses nomes, e não percebo a obsessão de ver de onde os wrestlers vêm? Não seria suficiente olhar para o talento deles, a AEW tem um roster extremamente talentoso e parece que o produto vai crescer e muito, habituem-se

    • Minun1 semana

      Não é porque você não vê que os outros não vê Luís Salvador, deixa de ignorância. Era melhor que colocasse “ninguém” ou invés de generalizar.
      O site só fala sobre a malta, parece que não assiste outras companhias, tudo é WWE e AEW sempre, tem pessoas que se interessam por outras companhias sábias??

      E wow, nenhuma novidade sobre a riqueza do jovem Khan, daqui a pouco estão indo para a Arábia, alguém segura o Khan! Tem tanto dinheiro que não conseguem ter uma “explosão” decente.

    • Minum, não é por mim… Achas que eu, enquanto wrestler amador, não sei o que são indies nem a sua dimensão? Sim, faltou as aspas. Ela há-de ter os seus espectadores e fãs, se não não existia, mas são poucos e não são suficientes para fazer de um qualquer indy wrestler uma verdadeira estrela. Não fiques ofendido, mas queres que faça aqui uma votação no site para perceberes que só 5 em 100 é que vê MLW? Se calhar nem isso… Não quer dizer que não existam, mas são de dimensão incomparável…

      Mas eu critiquei o dinheiro do Tony Khan? Só falei disso para afastar a possibilidade da AEW falir por “falta de dinheiro”. 😉

    • Minun1 semana

      Sim Luís, podem ser poucos no site, mas pelo menos tem gente. Se fizesse algo eu iria até lá ver porque me interessa, melhor um espectador do que nenhum. Eu me ofendi, mas não irei fazer caso por causa disso…

      E eu não disse que tu criticou o dinheiro, eu quis fazer uma analogia que o dinheiro compra tudo, assim como a WWE foi para a Arábia por causa do dinheiro, AEW também pode ir, nunca se sabe.

    • As afirmações “pelo menos tem gente” ou “melhor um do que nenhum” não são muito abonatórias em relação à MLW, mas resumem bem a pouca dimensão que a promotora ainda possui.

      Não quero com isto ofender o que fazem ou quem a acompanha, é bom que haja diversidade no mundo do Wrestling e as pequenas promotoras são boas “camadas jovens” para futuras estrelas.

      Eu só mencionei a MLW para rejeitar a ideia de que alguns jovens da AEW já eram estrelas quando lá chegaram, e alguns deles ainda nem o são neste momento. São estrelas dentro do público da AEW ou no mínimo levadas em conta como estrelas futuras, porque entre todo o público de Wrestling ainda há um longo caminho a percorrer.

      Quem sabe… Mas nisso até acho que o Tony Khan tem mais cuidado com a imagem da AEW e com as pessoas com quem se dá do que o Vince McMahon/WWE, que só vê os dólares à frente (talvez por estar cotada em bolsa).

    • Litos1 semana

      O mau é rotular um lutador como “ex-qualquer coisa” quando eles lutam para poder pagar as contas e meter comida na mesa das famílias. Não faz sentido nenhum não gostar de um lutador só porque o viste noutra empresa diferente.

    • Mr. Wrestling1 semana

      A grande diferença entre WCW e AEW é só uma: família Khan.
      Não se preocupem que, enquanto eles estiverem na AEW, dinheiro não faltará

    • ROMAN REIGNS1 semana

      Ya mano WCW contratou vários lutadores da WWE até que acabou falindo

  5. Italo1 semana

    Aonde quer que ele lute, eu vou assistir

  6. Kick_Ass1 semana

    Bryan vs Punk na AEW era qualquer coisa!

  7. BOM CABELO1 semana

    Punk e DB colocam a AEW em altos niveis … so falta o Braun chegar ai vai ser fantastica a fase de ouro da AEW

  8. El Cuebro1 semana

    Realmente está um tanto estranho não ver o Bryan em ação por tanto tempo e hoje em dia eu acho sim que podemos estar vendo uma grande mudança para ele, falando de uma empresa nova para lutar, ele mesmo estava querendo muito lutar em outras empresas, até se falou numa possível parceria da WWE com a NJPW que aparentemente não deve se concretizar, o Bryan é dos melhores wrestlers técnicos que há e seria bom vê-lo em ação, se ele eventualmente aparecer dentro da parceria AEW-NJPW-Impact-NWA-GCW-Indies será incrível e acho que deve sim acontecer e ainda colocaria nessa o CM Punk!

  9. It’s Best For Business

  10. Facebook Profile photo
    Kevin1 semana

    NAAAAAAAAAAAAÃOOOOOOOOO

  11. Eduardo1 semana

    Os valores que a AEW paga aos seus lutadores me assusta um pouco, na minha opinião são demasiadamente altos; mas pronto, se eles tem condições de pagar esses salários sem passar por dificuldades futuramente não vejo problema, não seriam malucos de investir tanto acima do seu teto.

    • L26MC1 semana

      Aí está uma questão boa, mas também já todos sabemos que o Khan têm bastante dinheiro para investir e têm o apoio do seu pai. Embora como tudo, se a AEW não trouxer audiências nos próximos anos podemos assistir a um desinvestimento e começar tudo a sair para poupar-se dinheiro ou até mesmo mudar de dono, nunca se sabe o dia de amanhã.

      Agora se olharmos para o presente, está tudo a correr bem, têm havido crescimento, têm saído jogos, muita merchandising, as audiências e compras de bilhetes têm corrido bem, agora acho que só falta alguém tão gigante como um Cena, Reigns, Hogan, The Rock… que possam carregar as audiências quando tiverem nos shows.
      Para mim, o Punk e o Bryan, juntos, irão conseguir estabilizar facilmente a AEW no 1M, caso venha só um deles, vamos ver se prolongadamente conseguem trazer boas audiências.

  12. Continuo a achar que o Bryan ainda não assinou e a coisa poderá estar ainda em aberto.

  13. Para o pessoal que diz q a companhia a so contrata ex lutador e companhia c… ou que a outra companhia x so contrata este e aquele, pensem m bocado sff eles n sao ex nada apenas sao lutadores que precisam de trabalho pa poder pagar as contas deles. Se forem voces acham q uma empresa n vai vos contratar prq sao ex trabalhadores de uma outra empresa?? Meu deus tenham um pouco de juízo

  14. Anónimo1 semana

    Se isto for mesmo verdade, sem dúvida alguma que é uma grande contratação.

  15. Não acredito muitos nesses rumores mas é aguardar para ver!

  16. Junior 0071 semana

    Rapaz. daniel bryan. Cm punk , lancer uncher, jon moxley , chris jericho , durbin allen aew ta montando um super roster

  17. Joacino1 semana

    Chupaaaaa Vince