No Raw da passada segunda-feira, CM Punk esteve presente e mais uma vez insultou e ameaçou Drew McIntyre, o seu grande rival dos últimos meses.

Já esta quinta-feira, através do Instagram, o “Second City Saint” usou uma música de Kendrick Lamar para provocar o “Scottish Warrior”.

Nos últimos dias, Kendrick Lamar tem dado que falar pelas músicas que fez contra Drake, que até levou Shawn Michaels a convidá-los para o NXT.

CM Punk aproveitou esta situação para fazer uma coleção de alguns dos insultos que fez a Drew McIntyre nestas últimas semanas.

Após o Raw, o escocês já tinha afirmado que só os nerds compreendem o seu rival, e é fácil de entender que estes dois irão continuar a provocar-se, até que possam lutar dentro do ringue da WWE.


O que pensas de mais este capítulo na rivalidade entre estes dois lutadores?

4 Comentários

  1. Esse som e o Not Like Us são top , os outros dois sons estão bons mas não ao nível desses referidos primeiramente !
    KDot vs Drake for the NXT Championship , book it Shawn!

  2. El Cuebro1 mês

    Drew vs Punk precisa acontecer urgente, espero que ambos se recuperem bem e logo, poderia ser uma boa rivalidade para ter um grande capítulo num SummerSlam, talvez até antes, é ver como a WWE irá construir isso!

  3. A musica ficou bué fixe neste vídeo! Estou ansioso por ver logo um combate entre ambos. Está a ser uma excelente rivalidade.