Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

John Morrison vai regressar à WWE, tendo o anúncio oficial sido feito durante o WWE Backstage desta terça-feira, confirmando uma assinatura de contrato de vários anos. O “Guru of Greatness” reagiu depois ao anúncio através do Twitter, dizendo que mal pode esperar para regressar aos ringues e enfrentar os melhores lutadores da modalidade.

Quem aproveitou este post de John Morrison para alfinetar a WWE e Seth Rollins foi CM Punk. Mesmo não estando presente no WWE Backstage desta semana, CM Punk lembrou John Morrison de que Will Ospreay está na New Japan Pro Wrestling e não na WWE. Tudo isto porque o high-flyer e o “Beastslayer” estiveram envolvidos numa discussão há uns meses, sobre qual deles era o “melhor do mundo”.

Apesar de Seth Rollins ter dito no WWE Backstage que estava na altura de seguir em frente, pois CM Punk não parece de todo interessado em voltar aos ringues nem sequer em confrontá-lo cara a cara, parece que as provocações entre os dois ainda não acabaram. Assim, a feud entre CM Punk e Seth Rollins continua e o próximo episódio pode acontecer já na próxima semana, quando o “Voice of the Voiceless” estiver no programa.


O que dizer desta provocação de CM Punk a Seth Rollins?

13 Comentários

  1. Esta história está estranha, não se percebe se é só treta ou se há realmente algo por trás, se isto realmente for para terminar em ringue temos aqui um rivalidade interessante e imprevisível.

    • Showstealer2 meses

      É compliicado dizer neste momento, mas não sei se não haverá mesmo dedo da WWE e/ou de CM Punk e Seth Rollins. Eles foram bons amigos no tempo dos The Shield e ainda antes disso quando Punk foi uma vez ao NXT e fez tag team com Rollins (era campeão lá) para derrotar uma outra equipa.

  2. Joni Coutinho2 meses

    Ladies and Gentleman, acho que isto um dia vai dar combate…. Só não sei quando

  3. O CM Punk é mesmo o Best In The World.

  4. Junior 0072 meses

    Não duvido nada do Seth rollings aparecer de surpresa no próximo episódio.

  5. Ricardo2 meses

    Isto para mim está a construir um combate entre os dois na próxima WrestleMania. O Punk pode neste momento só ter contrato com a Fox mas até lá pode assinar pela WWE, ou simplesmente assinar para um combate na WM.
    Não é a primeira vez que alguém fora WWE combate na WM, desde celebridades a ex-wrestlers a voltar por uma noite, tivemos o caso do Batista vs HHH o ano passado.

  6. Luís Lima2 meses

    Alguém me explica porque é que o que o CM Punk disse foi interpretado como uma crítica diretamente ao Seth Rollins?

    • É rebuscado, mas supostamente é porque o Ospreay e o Rollins há uns meses tiveram uma discussão um bocado ridícula no Twitter.
      No entanto acho que não precisa de ser essa a interpretação, porque o Ospreay este ano, para mim, se não foi o melhor do mundo, está lá muito perto (top 3 à vontade).

  7. Anónimo2 meses

    Tudo isto está uma confusão.

  8. Anónimo2 meses

    Tudo isto está um pouco confuso e estranho.

  9. É tudo kayfabe! Estamos a ver uma feud já. kkkk Oremos para CM Punk retornar no Royal Rumble e fazer Seth ser eliminado culminando no combate na WrestleMania!

    • Simãop11 mês

      meu deus, quando percebem que ele não tem interesse em voltar ao ringue!! ele teve um final de carreira miserável, eu acho que se ele tivesse interesse em voltar a lutar iria para a AEW inves de fazer um talk show na FOX sobre WWE… ele teve uma grande proposta pra voltar a lutar e não quis é porque se sente feliz afastado de um ringue de wrestling.

  10. VICTOR1 mês

    Quando as pessoas vão perceber que é tudo construção de uma luta entre eles?