Há várias semanas que vinha sendo especulada e estava praticamente confirmada a contratação de John Morrison por parte da WWE, com o PWInsider a reportar essa informação no final do mês de Setembro. O lutador ainda tentou afastar esses rumores, mas agora temos mesmo a confirmação oficial.

Durante o WWE Backstage desta terça-feira, Ryan Satin, autor do site Pro Wrestling Sheet e agora participante do programa, reportou que John Morrison assinou um contrato de vários anos com a WWE. Não foi especificada a duração do contrato, mas a julgar pelos recentes contratos que a WWE tem feito, deverá ser de 5 anos.

O antigo Tag Team e Intercontinental Champion regressa assim 8 anos depois à empresa de Vince McMahon, visto que já saiu da mesma em 2011. Nestes últimos anos, John Morrison dedicou-se ao cinema e séries televisivas, mas também passou pela Lucha Underground, Impact Wrestling, entre outras promotoras independentes.

Apesar dos seus 40 anos, o seu estilo único em ringue, influenciado pela sua experiência em parkour, fazem de John Morrison um lutador que ainda pode oferecer muito na WWE. O lutador já reagiu a esta confirmação de que vai voltar à WWE, dizendo que mal pode esperar para regressar aos ringues e enfrentar os melhores lutadores da modalidade.

Para já ainda não foi revelada para qual brand irá John Morrison, nem quando é que o seu regresso aos ringues irá realmente acontecer. Com o Royal Rumble a menos de dois meses de distância, teremos que ficar atentos.


Que expectativas tens para o regresso de John Morrison à WWE?

28 Comentários

  1. Seria interessante voltar a te-lo como Intercontinental Champion, acho mesmo que até jogaria bem com o Nakamura

    • Showstealer4 anos

      Concordo, Brunomcc2000. Outra opção seria uma run com The Miz enquanto tag team ou então como rivais (o título Intercontinental poderia até estar envolvido na feud para o valorizar e no futuro Miz quebraria o recorde de reinados), fazendo lembrar os velhos tempos.

    • Exato também gostaria de ver uma feud como rivais talvez como disse o Rúben da Silva mais abaixo pudesse dar até num The Miz vs John Morrison pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania

    • Hugo4 anos

      Acho mais provável ser o Sheamus o próximo campeão do Intercontinental

    • Pois também há o factor Sheamus já me tinha esquecido

    • Anónimo4 anos

      Concordo, ia ser uma boa feud.

  2. Cfrp4 anos

    Já que o seguraram em segredo tanto tempo, porque não esperar mais um mesito e colocá-lo como o nº1 do Royal Rumble, para dar aquele pop logo no ínicio, com a old theme song o pessoal ficava mais que preparado para o combate, dando lhe uma rumble tipo iron man a aguentar quase até ao fim dava para o trazerem de volta em grande, agora apenas o anuncio assim foi uma pequena desilusão

  3. Besteiro4 anos

    Ebaa

  4. Bruno Fec4 anos

    E é isto…bons tempos quando tínhamos surpresas…percebo que sejam cada vez mais dificeis pelo acesso à informação ser muito mais fácil, mas a anunciar isto assim… É verdade que não sabemos ao certo quando regressa, mas seria um pop maior sem sabermos de nada ao certo.

    Fico satisfeito pelo seu regresso, acho que nos últimos anos de WWE foi sempre mal aproveitado, gostava de o ver como heel, uma nova parceria com The Miz seria giro.

  5. Rooben4 anos

    Boa contratação.
    Espero e que melhore a forma , os ultimos combates dele na Impact foram algo dolorosos a ver .
    Mas tirando isso tem carisma e sempre o achei mid-carder alto .
    Gostava de o ver a criar uma nova versao dos MNM no NXT com o Fandango e o Tyler Breeze .

    • JPB4 anos

      Não assisto a Impact, sério que ele estava tão mal assim? Que pena.

    • Rooben4 anos

      Comparando a intensidade com que lutava na WWE e mesmo LU com a que apresentou na Impact sim desiludiu me .
      Mas tambem pode ser a idade , normal que ha 10 anos tivesse mais energia do que agora

  6. Let Me In4 anos

    Yeaaaaaaahhhhhhhh Finally, hell yeahhhh

  7. Leleco4 anos

    Va para o NXT e seja bem aproveitado, infelizmente se for para o main roster tem grandes chances de ficar perdido em poucos meses.

  8. Morrison vs Gargano num takeover pelo título de Johnny wrestling

  9. Rúben da Silva4 anos

    The Miz vs Morrison at wrestlemania 36 for the intercontinental championship

  10. Paulo4 anos

    Era pra ser retorno surpresa,mas ok espero ele rivalizando com Nakamura

  11. Dou dois meses até chegar ao ponto do Shelton Benjamin.

    • Hunter4 anos

      Além de wrestler o Benjamim também trabalha no backstage igual ao Kassius Ohno no nxt.

    • Hunter4 anos

      Benjamin*

  12. El Cuebro4 anos

    Bem vindo de volta John, um dos meus wrestlers preferidos, acho que deve voltar quem sabe na altura do Royal Rumble e para confrontar alguns campeões “secundários”, quem sabe até bater na porta de um título mundial, no mais seria bom vê-lo em ação! Aliás penso até que essa volta pode significar uma possível aposentadoria na empresa para o futuro.

  13. Imagino o Morrison a conquistar o título ao Nakamura, reinado do qual já estou farto e até agora não me parece ter valorizado esse outrora título magnifico.
    Enquanto isso, o Miz fazia tag team com ele, para depois se voltar contra ele e termos um Morrison vs Miz na Wrestlemania, mas não sem antes vermos a reunião de uma das melhores tag teams que tínhamos há uns anos atrás, e que para mim continua a ser uma das melhores.

  14. Edge4 anos

    John Morrison vs Aj Styles, John Morrison vs The Miz só quero isso da WWE e se der um John Morrison vs Jeff Hardy, mas tenho medo doque pode acontecer com ele o Drew voltou e até agora não teve nenhum destaque kkk nem um retorno do 3MB teve mesmo que fosse pra durar pouco

  15. Foi uma contratação excelente por parte da WWE mas dado o roster que eles têm agora, tenho alguma dificuldade em entender onde o vão encaixar! Contudo, as possibilidades de ‘dream matches’ são quase infinitas and that’s awesome!
    Qual é a vossa opinião? Raw, Smackdown ou NXT?

    • Showstealer4 anos

      Eu colocava-o no SmackDown, a divisão mid card da brand azul precisa de mais nomes sonantes para lutarem pelo título Intercontinental.

  16. Anónimo4 anos

    Boa contratação, pode sair boas feus entre ele e vários superstars.

  17. Beatriz Lynch4 anos

    Finalmente, sempre gostei dele… realmente seria melhor que fosse uma surpresa no RR mas o que importa é que voltou.