Depois dos despedimentos da semana passada, esta quinta-feira a WWE foi envolvida numa nova polémica, depois de Mickie James ter recebido os seus pertences num saco do lixo. Triple H e Stephanie McMahon foram rápidos a reagir, referindo que a pessoa responsável (Mark Carrano) foi despedida da empresa.

Só que esta situação gerou mais uma onda de críticas contra a WWE, que viram esta atitude como uma falta de respeito para com Mickie James e também para com outras Superstars que receberam o mesmo tratamento quando foram despedidas no passado, como Jillian Hall, Maria Kanellis e Gail Kim.

Em reação à declaração de Triple H, que veio a público afirmar que perante tal desrespeito para com Mickie James, a WWE já procedeu ao despedimento da pessoa responsável (Mark Carrano) por enviar os pertences dos lutadores em sacos do lixo, CM Punk partilhou apenas um GIF.

No entanto, não foi um GIF qualquer. O “Second City Saint” usou um GIF que é encontrado caso procuremos por “if you say so”, ou seja, “se tu o dizes”. Apesar de alguns jornalistas já terem confirmado o despedimento de Mark Carrano, o ex-lutador da WWE parece ter ficado desconfiado de que isso tenha efectivamente acontecido.

Perante toda esta situação, Gail Kim e Maria Kanellis também confirmaram pelo Twitter que receberam os seus “sacos do lixo” no passado, com a primeira a afirmar que só agora é que fizeram algo.

De referir ainda que Mark Carrano já tinha sido substituído do seu cargo de Head of Talent Relations há algumas semanas, sendo que esta posição é agora ocupada por John Laurinaitis.


O que achas da reação de CM Punk a toda esta polémica? Que outras reações destacas?

25 Comentários

  1. Zm93112 meses

    Mais do mesmo. Para quem pretende saber…o show da AEW desta semana teve uma descida mas mesmo assim manteve se com 1 milhão de audiências.

    • Rooben2 meses

      Noticias da WWE fala se da WWE.
      Noticias da AEW fala se da AEW

    • Zm93112 meses

      Eu ainda vivo num país livre. Onde existe liberdade de expressão. Não tenho culpa que vivas na Coreia do Norte ou que sejas adepto de ditaduras. Por isso felicidades querida.

    • Facebook Profile photo

      🤷‍♂️🤔

    • Surf2 meses

      Não uses a desculpa de liberdade de expressão para poderes dizer o que queres quando o contexto não é adequado, vá, cresce

    • Calma amigo, ao sábado à noite sai o post das ratings da semana e aí podes idolatrar a AEW à vontade.

  2. Toda essa questão me fez pensar num ponto realmente interessante: será que as attires ficam com os lutadores? Ou vão para um acervo da Wwe, aposto mais na segunda hipótese tipo as emissoras com os figurinos das novelas.

  3. Hugo2 meses

    Bom…..
    Se a Wwe sabia desta situação dos sacos?
    Claro que sabia.
    Se só agora fez alguma coisa,foi apenas porque o caso chegou aos média ,porque caso contrário continuaria tudo na mesma.
    Mas não deixo de me rir com estas atabalhoadas tentativas de ficarem bem vistos,depois da incômoda verdade sair nos media. Mas isto não deve ser nada comparado com a “porcaria” acumulada ao longo de tantos anos,pois ninguém chega a N.1 sem ter feito muita m#rda.

    • JP2 meses

      exactamente o que vinha escrever, se a Mickie James simplesmente não ligasse e não publicasse nada, como fez a Maria, continuaria tudo na mesma… e certamente não seria por falta de conhecimento, aliás a menção da Gail Kim refere, que não é prática de agora.
      Não me espantaria que Mark Carrano simplesmente tivesse pago as favas, claro que ele nunca o irá admitir pois ele acredita que daqui a uns tempos, quando as coisas caírem no esquecimento, “algo se há-de arranjar”.

  4. THORIN2 meses

    CM PUNK E UMA DAS PESSOAS, MAIS NOJENTAS QUER EXISTE NO MUNDO DO WRESTLING. SAIU DA WWE PORQUE NAO AGUENTOU UM PESSO DE SER A ESTRELA DA COMPANHIA QUANDO JONH CENA SAISSE FOI POR UFC FOI ZUADO POR TODO MUNDO ENTROU NO OCTOGNO DO UFC FOI BARRIDO EM MENOS DE 20 SEGUNDOS E AINDA QUER TER MORAL PRA COMENTA ALGUMA COISA ESSE FRACASSADO.

  5. L26MC2 meses

    “Nós somos a WWE e somos grandes, então tudo o que fazemos precisa ser também grande”.
    Compreendo perfeitamente.

  6. John mit2 meses

    Vamos lá,primeiro é evidente que cm punk não superou a ser, todo dia,toda semana ele fala algo sobre a wwe, normal não acredito que falaria do ufc onde foi expurgado, a cena do saco de lixo resume bem o que a wwe faz com seus ex lutadores… O complicado é que era só uma hall of game… Imagina se fosse um jobber… Enfim vejo bastante haters da wwe… Mas se a wwe não existisse o que seria da vida de vocês? Obrigado wwe.

    • L26MC2 meses

      Continuaria a respirar, não é a WWE que paga as minhas contas.

    • Sandrojr2 meses

      Mas se a wwe não existisse o que seria da vida de vocês?
      Res: Eu continuaria vivendo feliz e estudando, seguindo a minha vida, tendo amigos, e várias outras coisas, a WWE não é relevante na minha vida, e como o outro leitor comentou “Não é a WWE que paga as minhas contas”

    • Pedro2 meses

      Se não existisse wwe? Haveria menis conteúdo de wrestling para assitir / visualizar. Apenas e só. Quando eu comecei a ver wrestling, a então WWF era só uma das minhas opções recorrentes, não a única. Nunca foi, nunca será.

    • Pedro2 meses

      *menos *assistir.

  7. RetahOxil2 meses

    Bando de lixos…
    Querem atenção?

  8. Facebook Profile photo

    Acho normal que CM Punk fique desconfiado com essa situação, assim como muitos outros estão.

  9. Anónimo2 meses

    É uma situação lamentável.