No main event do All Out deste domingo tivemos um AEW World Championship Match entre Jon Moxley e CM Punk. Num combate sangrento, o “Second City Saint” tinha a oportunidade de recuperar o título na sua terra natal, Chicago.

CM Punk entrou com tudo no combate, tendo acertado o seu GTS para uma contagem de quase três. Este duelo acabou por se tornar numa grande brawl, tendo a luta decorrido até mesmo no meio do público.

No final, o ex-campeão conseguiu aplicar o seu terceiro GTS e tornou-se AEW World Champion pela segunda vez na carreira.

Assim, o popular lutador tornou-se o primeiro a conquistar duas vezes o título mundial no mesmo ano.

Esta foi uma batalha de 20 minutos que surpreendeu toda a gente, depois de CM Punk ter perdido o título há duas semanas, no Dynamite, na unificação dos dois títulos mundiais.


Gostaste de ver esta reconquista de CM Punk? Qual a tua análise deste AEW World Championship Match?

13 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Lembra um pouco a Run dele na WWE, onde foi Mr. Money In The Bank em dois anos consecutivos, World Heavyweight Champion duas vezes, e por fim WWE Champion. Tudo isso em tão pouco tempo. Com os rumores de que o Cm Punk gosta de ser privilegiado, provavelmente essas decisões por parte da WWE e agora da AEW mostram que talvez são um pouco reféns desse comportamento do Punk, que por sua vez sabe que é uma estrela, com total admiração do público e consegue se valorizar com isso

    • coiso1 mês

      Eu vejo de outra forma: faz mais sentido o MJF perder para o Punk – feud antiga – que perder para o enorme Mox.

    • Dexter904 semanas

      o MJF vai ganhar…

    • coiso4 semanas

      Caraças, troquei os nomes. A minha ideia era essa kk

  2. Surf1 mês

    Wwe continua a apostar nos velhos, msm merda de sempre

  3. El Cuebro1 mês

    Eu realmente não contava com essa vitória, já imaginava o Mox vencendo e se impondo ainda mais, mas é daquelas storylines de superação que às vezes acontecer e foi o que houve, foi uma grande combate num todo e que venha MJF, sinceramente gostaria de ver o jovem vencendo, ele bem que merecia uma run como World Champ que até agora não veio!

  4. Dexter904 semanas

    e vai voltar a perder novamente na primeira defesa…. MJF!

  5. Save Us4 semanas

    É este o novo Hulk Hogan ?

    • Ryu4 semanas

      Meu Deus, vocês as vezes parece que se esquecem de pensar

    • Save Us4 semanas

      O rapazinho e saberes o que é ironia?
      e mete na cabeça de quem está a destruir a AEW é o Punk.

  6. Faz sentido se ele perder para MJF, apenas. Mas para alguém com a forma do cm punk ser 2x campeão, é complicado para o roster. Seja como for é cm punk e trás views então também se entende.

  7. Guinho4 semanas

    É The best in The World meu, o choro é livre!