CM Punk sempre foi conhecido por dizer o que pensa, e muitas vezes parece que vai “além do guião” em algumas das suas promos, apelidadas de “pipebombs“.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua controversa saída da AEW, da “cultura” da WWE que mudou após a sua saída, e muito mais.

Além disso, CM Punk também falou da sua fórmula para criar “pipebombs” e de como usou isso tanto na WWE como na AEW.

Voltando à pipebomb. Muitas coisas que as pessoas não entendem, “Oh, é uma shoot promo”. Nunca faço nada que exponha o negócio. Sei onde está a linha e sei onde mergulhar o dedo do pé além dos limites.

Isso mudou o cenário da WWE. A razão pela qual eu disse o nome do Paul Heyman e o nome do Brock Lesnar é porque eu não deveria. Persona non-grata. Para mim não é grande coisa, mencionar os nomes dessas duas pessoas, mas todos, porque conhecia as regras e os parâmetros e isso iria irritar alguém especificamente, eu disse isso.

Para mim, estou a sair com um homicídio, mas nem pontapeei o cão. Tudo o que eu disse estava relacionado a tudo na televisão. O mesmo acontece com essa frase [dirigida aos Young Bucks]. Se quiseres pensar que eu estava a falar de alguém, porque estava a falar sobre moeda e dinheiro, isso é por tua conta, mas essa é a magia do CM Punk.

Eu sei onde está a linha. Eu digo e faço coisas que fazem-te pensar: “Isso é algo falso, mas aquele lutador… esse é real”. Se agora eu sou real e estou absolutamente louco e todos nos bastidores me odeiam e eu sou essa pessoa diabólica que vai dar-te uma tareia se fizeres alguma m*rda. Ótimo.


O achas que achas das “pipebombs” de CM Punk?

2 Comentários

  1. Aquela de 2011 ainda não me saiu da cabeça!

  2. A pipebomb dele revolucionou a história do PG Wrestling, o Punk é o melhor nas promos e nos comentários, acho que hoje ainda existe uma faísca do punk de 2011/2013 esperando ser acesa novamente na WWE, já que na AEW ele não foi nada além de um subalterno que ficou suplantado pelos caprichos dos EVP’s da AEW a turminha da toxina os Young Bucks e o kenny