CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, mas acabou por se lesionar no Royal Rumble e não irá lutar na WrestleMania XL, mas será o comentador convidado do combate pelo World Heavyweight Championship.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, depois de falar sobre o que aconteceu no All In, o “Second City Saint” afirmou que a WWE o está a proteger, no que toca à sua lesão.

Sinto-me muito, muito bem. Há uma parte de mim que não quer que toda a gente saiba. Quero manter um pouco de segredo.

Sinto-me muito melhor do que acho que devia. Isso está a dar-me uma falsa sensação de segurança. Na minha cabeça, há um jogador de hóquei que diz: “Podias ter ido à Mania. Podias ter protegido o braço.

Estão a proteger-me de mim próprio, o que é uma mudança bem-vinda.

Eu é que estou a tentar forçar tudo com base em protocolos para uma rutura do tendão do tríceps. Eles dizem-me para me acalmar.

Estou a sentar-me e a ouvi-los o melhor que posso. Este [braço esquerdo] não me pareceu nada. Não doeu nada. Parecia que um elástico se tinha partido no meu braço.

Muito raramente uso agonizante para este [braço direito]. Este foi muito doloroso. Doeu como o caraças. Deixou-me otimista, “Certamente não o arranquei do osso como o outro“. Esse doeu. Apercebi-me imediatamente que não tinha sido algo bom.


Acreditas que CM Punk se irá envolver no combate entre Seth Rollins e Drew McIntyre na WrestleMania XL?

2 Comentários

  1. tosse2 semanas

    truth.

  2. O importante é que fique bem!