No AEW Dynamite desta semana tivemos um segmento em ringue que começou com uma promo do AEW World Champion Chris Jericho, onde este insultou os fãs de Nashville, tendo pedido para que todas as pessoas da All Elite Wrestling lhe agradecessem. Tudo isto depois de ter vencido Cody no AEW Full Gear do último sábado.

O “Le Champion” ia continuar os seus insultos, mas acabou por ser interrompido por MJF, que entrou com a música de Cody. Depois de uma promo onde acusou Cody de ser manipulador, mentiroso entre outras coisas, a atenção de MJF virou-se então para o AEW World Champion Chris Jericho.

O que se seguiu foi uma troca de palavras bastante divertida, apesar de ter alguns “insultos” pelo meio, mas onde vimos MJF a insistir em tratar Chris Jericho por Christopher, para depois chamar ao grupo do campeão o Inner CircleJerk. Ao que Chris Jericho respondeu que a mãe de MJF ficou grávida dele, depois de ter visto há 25 anos atrás um combate dele contra o Juventud Guerrera no WCW Saturday Night.

Esta parte do segmento acabou de forma dúbia, pois os dois depois de se continuarem a “insultar”, acabaram por concordar que a pior pessoa da All Elite Wrestling é Cody, tendo-se abraçado. Ficou assim no ar a ideia de que MJF se poderia juntar aos Inner Circle. No entanto, o segmento ainda não tinha acabado…

Cody veio ao ringue e atacou o seu antigo amigo MJF e o AEW World Champion Chris Jericho, vingando-se assim do que aconteceu no evento de sábado. Só que foi aqui que tivemos a estreia de Wardlow, um lutador pouco conhecido, mas com uma estampa física impressionante. Este atacou Cody e pareceu formar parceria com MJF.

O que achaste deste “duelo” no microfone entre Chris Jericho e MJF? E qual a tua opinião sobe a estreia de Wardlow?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa feud e turn do MJF vai render e muito agora, ainda mais que apareceu o Wardlow para ajudá-lo, o cara é um monstro, parece uma versão mais alta do Brian Cage, Cody não terá vida fácil contra seu ex-amigo.

  2. Anónimo1 mês

    Acho que pode sair daqui uma boa storyline.