Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há um par de semanas que correm rumores de que Sting pode estar a caminho da All Elite Wrestling agora que não tem qualquer contrato com a WWE. Apesar disso não ter acontecido no Double or Nothing, e ter sido Mike Tyson a apresentar o TNT Championship, os rumores continuam.

Isto porque Cody usou o Stinger Splash no seu combate contra Lance Archer, e falou do assunto ao Sports Illustrated, sobre poder vir a cruzar-se com Sting na All Elite Wrestling.

Vocês podem ler em cada passo, respiro ou olhar que dou. Lembrem-se de todo o caminho desde o All In. Isso é algo que foi criado para existir. A minha vida está disposta a isso. Se fosse um pequeno rapaz e fizesse o Stinger Splash e era aí que tudo terminava, ótimo.

Eu não sei como é a agenda dele, nem onde é que ele está neste mundo, mas nada me agradaria mais do que ficar frente a frente no ringue com o Sting. Não houve contacto entre nós, mas esta é a minha maneira de entrar em contacto.

Sting está no final da sua carreira e é pouco provável que regresse aos ringues aos 61 anos. No entanto, tudo pode acontecer e parece ser cada vez mais provável que o “Icon” passe pela All Elite Wrestling algures no futuro.


Gostavas de ver Sting na All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. Nao e o vince nao pode ser burro, tem aqui un trunfo para ganhar as audiencias num taker x sting ainda por mais com este novo metodo de combates que ja assistimos algumas vezes

    • simaoP12 meses

      Pois mas para quem n sabe taker vs sting já aconteceu!! Foi o último combate antes de mark ir para a WWE, pena que não existe imagens desse combate, mas a verdade é que já aconteceu. E nesta altura quem é que iria querer ver dois velhos que mal se mexem no ringue a lutar?

    • Acredito que poderiam fazer de maneira cinematográfica como fizeram com o AJ e o mitb, toda agente ia ver não tenho dúvidas.Agora no ringue está fora de questão

    • Se ainda não fizeram Taker/Sting desde que o Sting assinou pela WWE há 5 anos atrás, então é porque uma das partes não está interessada. O Sting já chegou a falar que gostava muito que Esse combate acontecesse, mas suspeito que ou a WWE ou o Undertaker não estão interessados.

    • Simao quem era o mark?? Foi o inicio da sua carreira no pro wrestling nunca seria um dream match ao contrario da personagem undertaker que tem o nome que tem… e se vires bem o meu coment percebias que me referia ao combate cinematografico como o Daniel falou 😉

      Pedro acredito que o vince ja pense em realizar o.combate com esta nova estrategia cinematografica e o proprio taker poderá ter bem interesse com esse novo metodo de combate, alias o taker é una pessoa que o seu querer é agradar os fas acima de tudo e o que toda gente quer é esse drram match e ele sabe que pode ser algo unico e fantastico

    • Simãop12 meses

      O mark calaway é o taker, e eu percebi que queres um combate cinematográfico, mas na minha opinião, o que as pessoas queriam ver era um combate um contra um, dentro do ringue e isso não vai ser possível.

      E tal como já disse, o combate já aconteceu!!

    • Um combate cinematográfico não é wrestling. O que as pessoas queriam ver era wrestling entre o StingxTaker. Infelizmente, dada a idade dos dois, esse combate nunca mais irá acontecer. Era o mesmo que voltar a juntar o Shawn Michaels e o Bret Hart

    • João da Cena um combate cinematográfico não é wrestling mas achas mesmo ainda para mais depois do sucesso que foi aquele combate com o AJ que as pessoas não ia ficar coladas ao ecrã para ver o Taker enfrentar o Sting ainda que cinematográfico? Seria muito interessante se houvesse um questionário com a opinião geral dos fãs sobre isto

    • Anónimo2 meses

      Se esse combate fosse alguns anos atrás, agora atualmente não vejo necessidade para isso. A menos que fosse no estilo cinematográfico.

    • Se for cinrmatografico toda gente vai qierer ver e seguir a rivalidade, ver as promos e claro o combate em si seria epico, é un trunfo que o vince tem sem duvida.

      Simao eu sei quem é o mark mas o que eu queria dizer era quem era o mark na altura se nao um lutador aparecer, o versadeiro sucesso dele foi como undertaker e onde se tornou um dos maiores de toda a historia o wrestling… esse comvate que falas nao é nada, um sting vs taker em cinematografici seria muito mas muito mais aliciante e o publico queria todo ver mesmo os que dizem que nao iriam ter curiosidade em ver.

  2. Sim gostava muito

  3. Hugo2 meses

    Bom….claro que gostava. Mas a sério eu pessoalmente estou a gostar do rumo que a Aew está a tomar. A Aew ao contratar para o seu backstage antigas lendas da Wwe todas elas descontentes com o Wrestling atual ,garante assim um ajustamento de atitude,na minha opinião muito bem vindo ao marasmo que é o Wrestling atual e com isso garante audiências cada vez mais satisfatórias e combates mais interessantes e espetaculares,basta verem os combates mais recentes para constatarem o que estou a escrever.

  4. Sting na AEW seria bom. Gostava de o ver como Manager, produtor, ou comentador ocasional.