Depois de tantas semanas de rumores e especulação, foi desfeito o mistério e Cody Rhodes saiu mesmo da AEW para regressar à WWE, sendo que o grande momento aconteceu durante a primeira noite da WrestleMania 38.
Em entrevista ao Variety, o “American Nightmare” revelou o que disse a Vince McMahon e qual o seu objetivo neste regresso à WWE, mas também comentou a sua saída da All Elite Wrestling.
Escolhi permanecer em silêncio sobre a minha saída da AEW e vou manter minha palavra sobre isso. Não há entrevista de shoot. Não há história más que serão contadas. Havia todas essas teorias diferentes e nenhuma delas está correta. Havia coisas sobre dinheiro e controle criativo. Isso foi reportado como facto e foram dois meses muito difíceis de ver isso, quando a realidade é que era apenas tempo. Era uma questão pessoal e não podíamos ultrapassar isso.
Eu não tenho nada além de respeito por Matt [Jackson], Nick [Jackson] e Kenny [Omega]. Estou a torcer por Tony Khan. O seu nome vai estar nos livros de história como alguém que ajudou a suportar [financeiramente] e apoiar toda a alternativa e revolução que a AEW se tornou, mas para mim, era apenas hora de seguir em frente. Eu recebi uma oportunidade no meu sonho, tenho outra chance. E realmente não podes deixar pedra sobre pedra com isso.
Também nesta entrevista, Cody Rhodes afirmou que aprendeu a conectar-se melhor com os fãs enquanto esteve fora da WWE, e que começou a pensar no eventual regresso por altura do Royal Rumble, em Janeiro.
Achas que Cody Rhodes fez bem em sair da AEW e regressar à WWE?
7 Comentários
O Cody foi bem no que disse e ele tem toda razão, isso mostra o quanto ele evoluiu e amadureceu nesse período fora da WWE, bom saber o quanto ele ainda quer bem a AEW e seus integrantes, ele deve muito à AEW, assim como a AEW deve muito à ele, bom saber que as coisas ficaram bem, pelo menos aparentemente, o retorno dele ontem foi incrível e espero que ele possa fazer muito mais coisas boas nessa sua retomada na WWE, claro e que a WWE ajude também!
pelo jeito nunca saberemos de fato qual o motivo que o fez sair da AEW. Mas tenho a impressão que pode ser devido a ele querer ter mais poder de decisão, mas, aparentemente o Tony Khan está tomando praticamente todas as decisões. No início tinha-se a impressão que a AEW era comandada pelo grupo The Elite, mas com o passar do tempo ficou bem claro que quem manda mesmo é o Khan.
O Kenny é o booker da divisão feminina que precisa de muito trabalho ainda para melhorar, o Cody fazia o seu próprio booking, etc, os irmãos não tinham poder no booking acho eu, de resto é o Tony e desde que tirou o poder ao Cody, os programas têm sido muito melhores!
Eu não hoje que seja só o kenny a bookar aquela divisão porque teriamos muitas mais wrestlers japonesas no Dynamite basta ver em 2019 a AEW trouxe muitas joshi wrestlers, Aja Kong, Shoko Nakajima Ryo Mizunami, entre outras e agora ficou praticamente reduzido à Riho e Hikaru Shida apesar de de vez enquando aparecer no dark essas wrestlers que falei mas já não e a mesma coisa, creio que há dedo do tony nessa divisão também
Ele fez mal e foi mt mal em ter ajudado a fundar esse lixo supervalorizada e ridícula modinha AEW isso sim. Ta mais dq certo em voltar para a WWE, chupa AEW sua merda e as pessoas q ficam mentindo que ela tem qualidade tbm, principalmente quem faz por modismos.
Discurso que gosto de ouvir. Tudo dito e uma chapada de luva branca a quem gosta de se armar em tv7dias.
Consola ver este tipo de declarações!