Durante o Money in the Bank deste sábado, Cody Rhodes e Dominik Mysterio enfrentaram-se num Singles Match, após alguns conflitos no Raw.

O combate começou com o jovem dos Judgment Day a provocar o adversário com um soco, um estalo e a fugir. No entanto, o “American Nightmare” apanhou-o e vingou-se, e a ação foi acontecendo também fora do ringue.

Rhea Ripley e Dominik Mysterio lá arranjaram forma de distrair o árbitro e também o rival, o que permitiu ao jovem lutador atacar Cody Rhodes e começar a dominar o combate, controlando-o por alguns minutos.

O “American Nightmare” lá recuperou e as quase vitórias foram começando a surgir. No final, um Cody Cutter seguido de um Cross Rhodes acabou por confirmar a vitória do já esperado vencedor do combate.


O que achaste deste combate? Esperavas uma vitória relativamente fácil de Cody Rhodes?

10 Comentários

  1. Estava à espera de aparecer o Brock Lesnar e ajudar o Dom a vencer, acabou por ser um combate a mais.

  2. Estava com muito medo que o Cody perde-se… ainda por cima um lutador mais fraco que eu…

  3. Cenation10 meses

    O Dominik é tão fraco, tão pouco ritmo e atitude, combate perigoso para o Cody, inistem demasiado no Dominik, os combates dele são fracos, na minha opinião

  4. El Cuebro10 meses

    E falaram de alguma possível interferência do Brock, mas não veio, foi uma boa luta num todo até, o Dominik foi bem e resistiu, mas o Cody está num bom momento, inclusive espero vê-lo no topo, sendo World Champ e tudo mais, já poderia o ser desde a WM39, mas já foi, enfim, resta saber o que virá para ele, quem sabe o desfecho da rivalidade com o Brock no SummerSlam! O Dominik melhorou e vem se provando, mas acho que ele ainda pode evoluir, quem sabe num eventual fim dos Judgment Day e tudo mais, ainda queria vê-lo tendo uma vez no NXT, talvez usando máscara, enfim é aguardar!

  5. Grande Cody a aplicar o Alabama Slam, aos anos que não via essa manobra ser aplicada!

    • I don't want10 meses

      O sheamus praticamente em todos os combates aplica essa manobra

  6. Gaspar10 meses

    Era óbvia a vitória de Cody Rhodes.Boa e bem oportuna.