Durante o Backlash deste sábadoCody Rhodes derrotou AJ Styles num combate fenomenal e reteve o Undisputed WWE Championship.

Já na conferência de imprensa após o Backlash, o “American Nightmare” foi questionado sobre quem gostaria de enfrentar a seguir, e acabou por nomear LA Knight, para decidir quem é o melhor.

LA Knight é alguém que eu observo porque, eu entendo, “são dois good guys“. Eu entendo isso. Há um sabor aí. Há algo sobre isso.

Quando tu estás quente, tu queres saber.  “Eu sou o homem”, “Não, eu sou o homem.” Toda essa coisa tóxica de macho alfa que ainda tenho um pouco, suponho.

Apesar de Cody Rhodes estar interessado em enfrentar LA Knight, este parece para já focado no King of the Ring, torneio para o qual declarou entrada.


Gostarias de ver um combate entre Cody Rhodes e LA Knight pelo Undisputed WWE Championship?

8 Comentários

  1. fenix2 meses

    Sem Bloodline,,não há mais historia pro cody contar

    • Claro que há. Existem sempre histórias para contar. Se não conseguem criar mais histórias para o Cody Rhodes só porque não está mais numa rivalidade contra a Bloodline, então a equipa criativa da WWE não está ali a fazer nada.

  2. O problema aqui é que o LA Knight não vai tirar o título ao Cody Rhodes. O LA Knight que pare de ter feuds e combates sem importância e que não vão ajudar em nada na sua carreira. Sim, vai lutar pelo título mundial, mas já lutou antes e o que trouxe de bom para ele? Nada. Ele merece um título, por isso que vá atrás do US Championship e o conquiste. Seria uma ótima feud com o Logan que terminaria com o LA Knight como campeão pela primeira vez na WWE.

    • Natan2 meses

      Exatamente que o Knight irá fazer, e vai ser na SummerSlam por ser a casa do Logan Paul

  3. Jonathan2 meses

    La knigtht deverá lutar com ele no castle tele
    Mas cody vai reter um próxima rivalidade nos próximos smackdown

  4. Eu só assim de repente.. consigo pensar em várias rivalidades para Cody Rhodes..

    AJ Styles – Acho que dá para prolongar esta rivalidade para o próximo PPV, foi um bom combate entre eles e acho que havia mais para ser contado, não acho que a construção da história tenha sido a melhor.. inclusive acho que poderiam usar os OC nesta história.. em vez de andarem perdidos no main roster.

    Logan Paul – Gostando ou não dele, tem entregado sempre bons combates, é odiado pelo público.. é simplesmente um adversário interessantíssimo para Cody Rhodes. Pode perder o US champion para LA Knight.. ou simplesmente ter o interesse em ter 2 cinturões para acimentar o seu nome e virar as atenções para Cody..

    Ciampa – Eu acho que na falta de heels no smackdown, aqui está um excelente nome.. trai Gargano, entra em rivalidade com este (a do nxt foi excelente, se esta fosse metade estaria a valer..) sai por cima e provavelmente teria o balanço necessário para virar as atenções para Cody Rhodes.

    Baron Corbin – É uma grande dúvida.. não sabemos se terá algum destaque neste seu regresso ao main roster.. para mim o seu regresso como Lone Wolf teria sem dúvida alguma destaque e lugar para uma rivalidade com Cody Rhodes.

    Randy Orton – Gostava muito de ver a heel turn deste porque na minha opinião agrega muito mais como heel do que como face, embora seja visível que se está a divertir como face a formar estas tag teams.. primeiro com Riddle e agora com KO. Sei que a tag-team com KO pode resultar e que até custa um bocado.. mas Randy Orton heel seria a rivalidade perfeita para Cody e consequentemente estariamos a meter Randy novamente no patamar de Main Event e caça a títulos mundiais.

  5. El Cuebro1 mês

    Seria uma luta interessante de se ver, embora não queira ver o Knight como heel por exemplo, naquela coisa de ser face vs heel, mas do outro lado tem o grande momento do Cody, depois de tanto tempo esperando para ser campeão, imagino que a WWE deve ter planos para que ele seja campeão por um certo tempo ainda, acho que o veterano vai ter que esperar um pouco mais, só que ele ainda merece a chance de ser World Champ!

  6. Seria um grande combate mas o LA Knight não ganha!