O TNT Champion Cody Rhodes vai falhar o especial Battle Of The Belts deste sábado por causa de um “protocolo médico”, e em alternativa Dustin Rhodes e Sammy Guevara vão enfrentar-se para definir um campeão interino.

Através das stories da sua conta de Instagram, Cody Rhodes revelou que o que já se esperava, que ele e Brandi Rhodes estão em isolamento por um membro da família ter testado positivo à COVID-19. O “American Nightmare” agradece o apoio de todos e promete regressar assim que possível.

Antes disto, em entrevista ao ComicBook, Cody Rhodes elegeu a coisa mais estúpida que já fez na AEW: o suplex em Andrade El Idolo para cima de uma mesa em chamadas, no Dynamite do passado dia 1 de Dezembro.

Vou tentar manter a minha linguagem correta, mas (essa foi) talvez a coisa mais estúpida que já fiz. Mas, foi bom. Idiota, mas também uma boa imagem, em termos do que fazemos no Dynamite.

Esse incidente específico não foi tanto sobre me superar, eu só odeio quando ouves: “Oh, é uma Street Fight. É um Falls Count Anywhere ou qualquer outra coisa assim”, e é apenas algo básico, “marcando caixinhas” em vez de levar esse nível de perigo em consideração.

É isso que eu queria fazer. Eu queria ter a certeza de que as pessoas soubessem que, se há uma Street Fight na AEW, é uma Street Fight. Isso vai deixar-te com uma memória duradoura e, em última análise, acho que fizemos isso.


Achas que Cody Rhodes voltará rapidamente ou pode levar várias semanas até regressar? Achas que esta foi a coisa mais estúpida que o lutador já fez na AEW?

4 Comentários

  1. EO Caso1 semana

    Acho que ele se arrepende mais de ter deixado a mesa tão perto e não ter acertado o Andrade ao invés dele mesmo kkk

  2. El Cuebro1 semana

    Eu concordo, no mais que o Cody esteja e fique bem, se cuide para voltar bem também! E que se proteja e a sua família e amigos!

  3. É mesmo para matar! 🤣🤣

  4. Mikas1 semana

    Correção, isso foi a maior loucura… a maior estupidez foi teres dado tempo de antena, no ringue, à tua mulher