Durante o NXT desta terça-feira, Cody Rhodes encontrou-se nos bastidores com três ex-lutadores da AEW, atualmente a competir no roster do NXT.

No programa de ontem, o Undisputed WWE Champion reencontrou-se com Lexis King, Ethan Page e Shawn Spears, todos ex-lutadores da AEW, tal como o “American Nightmare”.

Quando Cody Rhodes estava a caminhar nos bastidores, o campeão encontrou-se com Shawn Spears, que lhe disse que ia vencer a Battle Royal que irá definir o próximo candidato ao NXT Championship.

Já Ethan Page interrompeu a conversa e questionou porque Cody Rhodes não quis desejar-lhe boa sorte para o combate do Battleground do último domingo.

De repente, Lexis King também apareceu e disse que ele iria ganhar a importante Battle Royal. Por fim, Cody Rhodes declarou que parecia que todos eles estavam “num bom lugar”.

Como se sabe, Cody Rhodes teve uma grande rivalidade com Shawn Spears na AEW, pelo que o lutador tornou-se o “Chairman” ao trair o “American Nightmare”.


O que achaste deste segmento de ex-lutadores da AEW no NXT?

9 Comentários

  1. Martin1 mês

    Pena que o pop foi baixo

  2. unknown1 mês

    “Im in this thing next week too , you don’t wanna wish me good luck Cody?”
    Em Português algo como:
    “Tambem estou nesta coisa (Battle Royal) para a semana , não me queres desejar boa sorte Cody?”
    Nao teve nada a ver com o Battleground , atenção ás traduções

  3. Tosse1 mês

    You guys are in a good place
    Mega farpa!!

  4. Marcos Jr 21 mês

    Duro saber qual dos 3 que estava conversando que é pior.

  5. Marcos Jr 21 mês

    Mesmo os 3 que estavam com ele sendo horríveis, o Lexis King é o menos pior. Porém pela falta de qualidade da AEW, lá ele era tão ruim quanto o Spears e Page.

  6. El Cuebro1 mês

    Seems like you guys are in a good place, essa fala praticamente garante o Ethan Page na WWE será?! No mais tinha me esquecido do Shawn Spears, são todos bons contenders para a battle royal, que seja algo interessante, o momento até foi!

    • Tosse1 mês

      Aproveita a run dele no nxt
      Wwe…vai ser so jobbar