O Royal Rumble é muito provavelmente o evento anual da WWE que mais expectativa gera entre os fãs de Wrestling, pois os seus combates tradicionais são propícios a que vários regressos e surpresas aconteçam.

Todos os lutadores sabem disso e alguns aproveitam o evento para dar que falar. É o caso de Cody Rhodes, que este sábado partilhou por breves momentos um story na sua conta de Instagram, a dar a entender que chegou de avião a St. Louis, Missouri, cidade onde vai acontecer o Royal Rumble.

Na última semana, muito se tem falado da situação contratual do “American Nightmare” na AEW, sendo apontado que o vice-presidente da empresa está sem contrato de lutador e é agora um free agent, tendo até já feito um teaser de que pode estar de saída da promotora.

Ainda assim e apesar da WWE parecer estar este ano mais disposta a aceitar a participação de estrelas vindas de outras empresas, toda esta história parece não passar de uma brincadeira do antigo TNT Champion.

Esta foi o insta story partilhado por Cody Rhodes e entretanto apagado:


Achas que Cody Rhodes pode aparecer no Royal Rumble ou isto é apenas um troll?

8 Comentários

  1. Italo5 meses

    100% na WWE

  2. El Cuebro5 meses

    Isso é um tanto interessante hein, tanta provocação assim e uma nova aparição poderiam até fazer um barulho, mas não vejo acontecendo, enfim só esperar!

  3. L26MC5 meses

    Ainda há quem fale mal da AEW… ainda ajudam a dar destaque aos PPV’s da WWE com fake news.

  4. Não acredito que aconteça, mas seria simplesmente insano!

  5. Por acaso gostava de ver!

  6. Seria muitooooooooooooooo incrível

  7. ANTONIO CORDINHA5 meses

    Não vejo lá esse história mas ok..