Cody Rhodes tem tido um início de ano atribulado, primeiro ao ficar isolado por causa da COVID-19, depois por causa dos rumores de que já estará sem contrato na AEW, e entretanto porque perdeu o TNT Championship.

No Dynamite Beach Break desta quarta-feira, depois do Ladder Match e já no backstage, o “American Nightmare” abordou todos estes assuntos, e deixou no ar uma possível saída da AEW e aparição no Royal Rumble.

Esta é uma história tão bizarra, mas o meu pai [Dusty Rhodes] costumava treinar a nossa equipa de futebol. Lembro-me do último jogo da temporada, jogámos contra o Walden Raiders. No último jogo da temporada, não íamos para os playoffs, perdemos, não importava. Estávamos na sétima série. Todos estão à espera, é o último jogo, “grande temporada”, fazemos um banquete e tudo isso. Nós perdemos. Levámos um pontapé no cu. É semelhante a esta noite, porque eu perdi. Eu nunca vou esquecer, todos aqueles pais estavam à volta dele [Dusty Rhodes], eles achavam que ele ia dizer algo inspirador, algo com significado sobre “que grande temporada”. Ele apenas lhes disse: “Estou com um sabor amargo na boca”.

Wrestling é sobre aqueles que vencem. Eu deveria saber, eu perdi por oito anos [na WWE]. Eu realmente deveria saber. Algo tão tonto quanto o Wrestling não é tonto para mim. A bolsa do vencedor não é nem remotamente fictícia para mim. Os vencedores ganham mais do que os perdedores. Os vencedores sentam-se na primeira classe e carregam o TNT Championship. Eu sinto-me pelo menos positivo por ser alguém como Sammy Guevara. É sobre alguém que eu ajudei a trazer para aqui, recrutei, lutou no primeiro combate da história do Dynamite. Aqui estamos na TBS, só crescemos, a nossa audiência cresceu, as audiências cresceram.

É o paraíso, certo? Há tantos elefantes na sala… Esta é uma semana insana no Wrestling. As pessoas pensam que a história de Sean Ross [Sapp] é besteira, não é. Estou a trabalhar aqui sem contrato. Eu nem estou mais na folha de pagamento. Estou a trabalhar aqui com um acordo de aperto de mão. Isso é 100% legítimo, juro pela vida de Pharaoh se quiseres saber como as coisas são sérias.

Eu posso dizer-te isto, eu nunca me senti mais em casa do que sob estas luzes, a lutar pelo TNT Championship, um título que nunca será secundário por causa de combates como esse. Os promotores da velha escola dirão que um título pode fazer o homem ou o homem pode fazer o título. Neste ponto, não sabemos qual é qual. Estou muito orgulhoso de Sammy Guevara. Eu absolutamente gostaria de poder ir para casa, para a minha família e dizer: “TNT Champion mais uma vez”, um título que era sinónimo do meu nome não parece ser apenas sobre mim.

Brodie (Lee), Miro, Darby (Allin), Sammy, eu. Sou lento quando se trata de desforras, mas talvez não seja tão lento em conseguir uma desforra desta vez. Por enquanto, vou dar um tempo, ficar com o Arn (Anderson) e pensar. Uma semana insana onde eu ouvi as coisas loucas e maravilhosas de todas as esferas do mundo do Wrestling sobre o que fazer a seguir. Como eu disse, nunca me senti mais em casa do que lutar por este título na frente de uma multidão como esta. Obrigado.


Achas que Cody Rhodes pode estar realmente de saída da AEW ou que poderá aparecer no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. Italo4 meses

    vamos fingir que acreditamos que ele vai sair, isso faz parte do show

  2. Joao4 meses

    O TNT Champion e secundário fim

  3. Eu gostei do que ele disse, não me admirava nada se pudesse aparecer no Royal Rumble visto que seu pai Dusty era um HOF e deve ter boas ligações com a WWE!

  4. Creio que vai fazer uma pausa na carreira para depois voltar

  5. Paulo Vitor4 meses

    Não duvido dele aparecer no Royal Rumble, embora eu acho que seja um pouco difícil..

  6. El Cuebro4 meses

    Foi uma palavra bem interessante dele, deixou no ar muita coisa, mas não vejo o Cody saindo da AEW tão cedo, para mim é lá que ele se aposenta, mesmo com os possíveis atritos na empresa, mas vamos ver o que virá!

  7. nzo4 meses

    não acho que ele vai sair aew e nem voltar pra wwe acho que ele só vai dar uma pausa na sua carreira pra depois voltar com mais garra

  8. JP4 meses

    O programa que ele ia participar, já foi gravado? Acho que não… Essa será a pausa que ele vai tirar… Depois volta e vamos ver a volta que isto vai dar… Minha aposta: ele como EVP vai redigir o novo contrato dele, e vai “limpar” a cláusula de não lutar pelo título mundial… E quando disserem algo “o EVP que redigiu o meu contrato, por acaso sou eu, achou que não fazia sentido um 3 vezes campeão TNT não lutar pelo titulo, e eu concordei” instant heel heat! 🙂

  9. E vamos de fingir kkkkk eu acho fod@ o jeito q estão construindo o Cody. Espero que esse personagem heel seja bem badass e q essa enrolação não seja em vão.