No WrestleMania Backlash deste domingo, Cody Rhodes venceu Seth Rollins no primeiro combate da noite, repetindo assim o resultado que já tinha conseguido na primeira noite da WrestleMania 38, quando regressou à WWE.

Já no backstage, o “American Nightmare” foi entrevistado e afirmou que quer lutar por um título em breve.

Após o combate, fiz o símbolo genérico de querer um título, porque é isso que eu quero.

Consegui obter duas vitórias sobre ele [Seth Rollins], penso que posso seguir em frente. Seth é um lutador fantástico, e mal posso esperar para ver o que ele faz a seguir. O que quer que ele faça, boa sorte.

Estou a dar passos em frente e estou entusiasmado com isso. Talvez o WWE Universe me possa dizer o que se segue. Estou ansioso por isso!

Já depois do opener do WrestleMania Backlash, a conta de Twitter da WWE on BT Sport mostrou as “marcas de guerra” com que o “American Nightmare” ficou depois do embate contra o “Visionary”.


Pensas que Cody Rhodes deverá ser o próximo candidato ao Undisputed WWE Universal Championship?

4 Comentários

  1. Taty Castellanos2 semanas

    Roman reigns perderá em breve já que como noticiaram que o Roman assinou contrato igual brock Lesnar e deve aparecer pouco, acredito que ele tira o WWE Champion do Roman

  2. El Cuebro2 semanas

    Para mim é fato que o Cody deverá estar no topo logo, não sei com qual título, se com uma parte do Undisputed Title, ou então com um possível novo WWE World Title que possa vir a ser criado para o Raw, o que acho que seria o mais certo a se fazer, aliás parece ser algo que muitos dos lutadores da empresa querem, num todo a unificação foi um erro e isso é fato, mas sobre o Cody acho que logo o veremos como um top guy da empresa, só esperar o que a WWE deve planejar para ele! No mais está estranho ver o Rollins perder tanto, espero que ele ainda possa ter algo bom na empresa!

  3. Rochinha2 semanas

    Rhodes vs Rollins Parte 3 no Hell in a Cell PPV !!!!

  4. Está mais próximo disso!