Depois de Cody Rhodes ter vencido o Men’s Royal Rumble Match, tudo parecia indicar que este iria ter a sua desforra contra Roman Reigns na WrestleMania XL, apesar de Seth Rollins o ter desafiado.

A aparição de The Rock no SmackDown da passada sexta-feira, para ficar com o lugar do “American Nightmare” na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL, baralhou todas estas contas.

São poucos são os que estão felizes com isso, levando a hashtag #WeWantCody a ser tendência nas redes sociais, mas ainda nada foi realmente oficializado.

Ainda assim, é de acreditar que isso aconteça na conferência de imprensa da WrestleMania XL, em Las Vegas que acontecerá na noite desta quinta-feira.

Entretanto, através do Instagram, Cody Rhodes afirmou já ter tomado a sua decisão em relação à WrestleMania XL.

O “American Nightmare” não revelou qual é a sua decisão, algo que deverá fazer na conferência de imprensa desta noite.

Quem brincou com isto foi Drew McIntyre, que usando um curto vídeo de The Rock, reagiu mandando calar Cody Rhodes.


Que campeão achas que Cody Rhodes irá escolher enfrentar na WrestleMania XL?

18 Comentários

  1. Joni3 semanas

    Será uma Triple Threat Match pelo WWE Championship????

  2. Vamos lá Cody! Escolhe o Roman Reigns!

  3. TheTaba3 semanas

    Somente uma luta triple que salva toda essas escolhas ruins que a WWE fez. Da o Royal Rumble duas vezes seguidas pro cara, algo tão falado e dado apenas para estrelas nivel Austin, na primeira perde e na segunda escolhe o titulo tier 2, apenas pra outro lutador fazer uma partida que nem deve ser pelos titulos, total de zero sentido. Essa WWE viu kkkkkkkk

  4. Qualquer decisão que não seja o Roman é só absurda depois de tudo isto.
    E não, não há cá Triple Threat match. Cody vs Roman na WrestleMania 40. Cody acaba a história.
    O Rocky se quiser que lute com o Roman na Arábia saudita ou na Mania do próximo ano

  5. Diogo3 semanas

    Supostamente nao escolheu ja, isto só faz ele fazer figura de parvo

    • Talvez, mas podem alegar que a conversa do Seth fê-lo repensar. E depois aquela interação meio parva com o Roman e o Rock. A WWE está a reconhecer o movimento de apoio ao Cody nas redes e se calhar vão dizer que isso influenciou a decisão do Cody.
      Qualquer das maneiras nunca anunciaram nenhum nada, portanto ainda vão a tempo de mudar os supostos planos

    • Diogo3 semanas

      Sim ainda bem que nao anunciaram nada nem tiveram de voltar atrás nos planos, talvez isto ja tenha sido tudo planeado quem sabe xD mas o cody vai ter o seu combate pelo wwe titile resta saber se é triple threat ou dois combates de reigns na wrestlemania

  6. Edu Silva3 semanas

    Acho q hj ele poderia dizer q escolheu ir atras do Roman e terminar a sua historia.

  7. The Name3 semanas

    Ele já tinha escondido no Royal Rumble quando apontou o dedo para o Roman, mas a wwe fez o Cody passar por figura de parvo 🤦🏻‍♂️

  8. Augusto Nelo3 semanas

    Se o cm punk realmente não estiver apto é melhor que haja Seth X Coady. Drew e Rollins não aguento mais

    • Ricky3 semanas

      Não aguentas mais um Drew x Rollins mas aguentas um Cody x Rollins que está 3-0 para o Cody lol

  9. Matheus3 semanas

    O ideal seria sim uma triple threat match. Até para os fanboys do Cody não fazer um protesto no evento, provavelmente ele ganha inclusive. Agora como ficaria a storyline? Bem confusa, WWE teria que pensar muito na parte criativa dessa luta. Rollins poderia enfrentar o Drew com esse vencendo a luta pq esse reinado do afeminado Rollins tá chato de mais.

  10. Matheus3 semanas

    Legal também seria um Heel turn do Cody contra o The Rock, cara o Cody Heel seria bem interessante.

    • Acho que a WWE não tem interesse de um Cody Heel por agora, talvez mais tarde mas acredito que a empresa só deva mesmo querer que ele seja um Face, até porque é o que a WWE precisa no momento até porque não vejo O Cm punk a tempo integral na WWE pra assumir o posto de Top Guy! E por mais que não goste dele, Cody Rhodes já tomou esse posto que era do Cena; então não vejo motivos da WWE fazer uma Heel Turno com Cody.

  11. El Cuebro3 semanas

    Espero que isso seja quem sabe o “white rabbit” da WWE para revelar o que deve ser o certo com o Cody encarando o Roman novamente e como deve ser, para encerrar de vez essa história e quem sabe esse chato domínio do tribal chief, nada de Cody vs Seth, façam Drew vs Seth pode ser tão bom quanto, ainda mais com todas as provocações do escocês, deixem o Cody finalizar isso pelo Dusty!

  12. Que se vá atrás do título do Rollins… Esse gajo é um chato de galocha.