Como main event do AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos uma Atlanta Street Fight entre Cody Rhodes e Andrade El Idolo, que como seria de esperar foi um combate muito duro e com várias armas à mistura.

Durante o combate, o “American Nightmare” foi debaixo do ringue buscar uma sledgehammer (marreta) igual à de Triple H, mas apenas para a mandar fora e usar antes uma golden shovel (pá de ouro) contra o seu adversário.

A Street Fight terminou quando Brandi Rhodes colocou uma mesa a arder e Cody Rhodes atirou Andrade El Idolo da top rope, acabando no entanto por ser ele próprio a sofrer maior dano, mas ainda assim a fazer o pin e a garantir a vitória.

Apesar das reações mistas que Cody Rhodes recebeu durante a sua entrada para o combate, ainda para mais considerando que estava a “lutar em casa”, após o spot e vitória acabou por receber uma melhor reação do público, o que poderá afastar por enquanto o seu possível e já muito especulado heel-turn.

Já no backstage, Cody Rhodes foi assistido pela equipa médica da AEW e a promotora partilhou fotografias das queimaduras com que o lutador ficou na costas após ter caído sobre a mesa a arder.


O que achaste deste spot de Cody Rhodes atirar Andrade El Idolo sobre uma mesa a arder?

10 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    spot giro mas para quê usar o inverted suplex? o andrade falhou completamente a mesa e o Cody é que levou com o impacto todo. não era mais fácil, e mais safe, aplicar um back suplex?

    • Surf2 meses

      Melhor uma powerbomb neste caso

    • K92 meses

      Acho que foi proposital o Cody receber maior parte do impacto, a ideia da mesa em chamas muito provavelmente foi dele, e ele fez assim justamente para proteger o Andrade.

      Ele gosta de fazer esse momentos mais extremos nos combates relevantes dele, o salto que ele deu do alto da cela contra Wardlow, e a cadeirada na cabeça que ele tomou contra Shawn Spears foram ideias dele também.

    • joao (diferenciado)2 meses

      K9, percebo proteger a cara do Andrade mas não era preciso o Andrade cair de cara.

      Surf, epá ya, até uma Powerbomb, mas percebo a cena de quererem que fosse da 3ª corda. Nem que fosse um Superplex normalíssimo.

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Deixem-se de tretas pessoal.
    Esta luta foi BRUTAL!!!!!!
    5⭐

  3. Cody é muito hadcore

  4. Excelente spot, a lembrar o Spear de Edge contra Mick Foley sobre uma mesa em chamas na WrestleMania.

  5. El Cuebro2 meses

    Rapaz não havia visto nada assim na vida ainda, mas foi brutal a luta, parabéns ao Cody, ao Andrade e pela Brandi pela iniciativa do fogo, foi insano isso e amigos o wrestling é sim algo muito real, essa luta é uma grande prova disso!

  6. O Cody é insano! 🤣