Um dos grandes momentos da primeira noite da WrestleMania 38 foi o há muito especulado regresso de Cody Rhodes à WWE, que enfrentou e venceu Seth Rollins num dos melhores combates da noite.
Em entrevista à Variety, o “American Nightmare” explicou porque é atualmente um lutador completamente diferente daquele que era quando deixou a WWE há cerca de 6 anos, e também revelou qual o seu objetivo.
É um indivíduo completamente diferente, a regressar “ao jogo”. É uma marca diferente. É alguém que experimentou todas as maravilhas do Wrestling independente, de viajar internacionalmente, de poder conviver com os fãs que fazem este “navio” andar.
Mas pessoa diferente ou não, ainda sou aquele rapaz que mencionei numa promo da AEW, que quer o que o meu pai não conseguiu, e não vou dizer isso em voz alta, porque não quero dar azar. Tu sabes, ele foi ao Madison Square Garden [em 1997], ficou à frente do Superstar Billy Graham e segurou-o nas suas mãos… o meu objetivo, e foi lhe tirado porque esse era o contexto do combate.
Eu entendo isso agora como adulto, mas quando era criança, essa foi a única razão pela qual eu sempre quis entrar [no Wrestling], para que eu pudesse conseguir o que ele não conseguiu [o título mundial da WWE].
O “American Nightmare” disse parecido numa breve entrevista no backstage da WrestleMania 38, reforçando assim que tem o objetivo de conseguir conquistar o que o pai não conseguiu há muitas décadas.
Achas que Cody Rhodes terá sucesso nesta sua nova passagem pela WWE?
7 Comentários
Tem que ter, com a gimmick que tras da AEW com o pop que tem atualmente, com a maturidade o crescimento a nivel de star power entre outras coisas… epá tem que segurar o titulo máx num grande ppv tipo WM, SS ou assim
Que tiro no pé esse cara deu. Ele até mencionou o Stardust, já prevendo seu futuro nessa companhia.
Ya, podia ter ignorado o passado… 🤡
O Cody realmente é um cara totalmente diferente nessa volta, como ele mesmo disse ele teve a oportunidade de conhecer mais do pro-wrestling além da WWE, ele esteve na indies, também em Impact, Global Force, NJPW, teve grandes momentos na ROH, onde inclusive foi campeão e claro a criação e desenvolvimento da AEW, os momentos de Bullet Club e Elite, a efetivação do American Nightmare, ele está no ápice da carreira, espero que renda frutos na WWE, ele chega para estar no topo, conseguir o que o Dusty não conseguiu, quem sabe um futuro WWE World Championship seria incrível e pode acontecer sim, vamos esperar!
Acredito que o cody vaia ter sucesso nesta nova passagem pela wwe e conseguir os cinturões que não conseguiu
Seria interessante era uma rivalidade com o Orton e dessa mesma o Di biase fazia o retorno
Mas vê-se mesmo que está diferente e têm tudo nas mãos para ter sucesso!