Durante o Royal Rumble do último sábado, Cody Rhodes venceu Men’s Royal Rumble Match pelo segundo ano consecutivo, e apontou a sua mira ao Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

No entanto, durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Seth Rollins tentou convencer o “American Nightmare” a enfrentá-lo na WrestleMania 40, em vez de voltar a enfrentar o “Tribal Chief”.

Isto parece ter baralhado as intenções de Cody Rhodes em relação ao seu futuro, mas mais novidades poderão surgir no próximo SmackDown.

Através do Twitter, Seth Rollins questionou Cody Rhodes sobre o que está no seu coração, e que tipo de campeão este quer ser, alguém como o Ultimate Warrior, em referência ao WWE Championship, ou alguém como o Ric Flair, em referência ao World Heavyweight Championship.

Em resposta, o vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2024 revelou que estará presente no SmackDown da próxima sexta-feira, dia 2 de Fevereiro.

O “American Nightmare” não revelou o que irá fazer no programa da brand azul, mas certamente que haverão desenvolvimentos quanto ao seu futuro.

Já confirmado para o próximo SmackDown estão também três destaques, relacionados com o futuro de Roman Reigns, Logan Paul e Bayley.


O que achas que Cody Rhodes vai dizer ou fazer no próximo SmackDown?

2 Comentários

  1. El Cuebreo3 semanas

    Por mais que o Seth Rollins tenha vindo com bons argumentos e possa se tornar o desafio, ainda imagino o Cody querendo finalizar sua história contra o Roman e espero que isso aconteça de um jeito positivo, ele precisa conquistar esse título, não só pelo que se tornou, mas também pelo Dusty Rhodes, seu pai, e por tudo o que ele representa para o pro-wrestling!

  2. Edy3 semanas

    Espero ver seth vingando se duas derrotas que teve contra cody