Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock apareceu para ficar com o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL.

Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.

hashtag #WeWantCody tem sido tendência no Twitter nos últimos dias, e os fãs têm-na spammado nas várias publicações que a WWE tem feito.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Cody Rhodes fez o segmento do último SmackDown contra a sua vontade.

Fontes dentro da empresa disseram ao jornalista que o “American Nightmare” expressou a sua preocupação aos responsáveis da WWE, de que o segmento não iria ter a reação desejada, mas acabou por fazer o que lhe pediram.

Foi também apontado que desde então, Cody Rhodes tem estado mais cabisbaixo nos bastidores dos eventos da WWE.

Cody Rhodes também já usou as suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs, fazendo um pedido para que confiem nele.


Acreditas que Cody Rhodes ainda irá lutar contra Roman Reigns na WrestleMania XL?

24 Comentários

  1. ITALO3 semanas

    Uma pena o que aconteceu, mas o cody sabe que a WWE prioriza os negócios

    • A wwe vive batendo recordes e enchendo arenas… The rock que usou seu poder e influencia roubar o Lugar do cody. John Cena e Cm punk sempre estiveram certos sobre o Dwayne.

    • tosse3 semanas

      sempre ^

      sai o vince, entra o dwayne
      same old shit

  2. Via-se pela cara dele que estava a fazer aquilo contrariado. Mas não te preocupes que ainda vais lutar contra o Roman Reigns na WrestleMania! O povo é quem mais ordena! #WeWantCody

  3. Best3 semanas

    Dava pra resolver isso, mas a WWE não quer gastar o seu god Roman e agora tem o grande poder do Rock envolvido, ele nem merece essa luta pelo título, só o combate com o Roman já estava de bom tamanho.

  4. The Name3 semanas

    Toda a gente notou isso depois do Rock aparecer, bastou ver a cara do Cody, parece que lhe tinha caído tudo naquele momento, o homem ganha o Rumble aponta o dedo para o Roman depois de ter vencido e depois acontece o que aconteceu no smackdown, era um segmento que era evitável o Rock não precisava de roubar a cena ao Cody, agora vão ter que dar a volta por cima, vamos lá ver se vão fazer o Cody vs Roman ou não, mas há quem já diga que o Rock vai lutar na WM, portanto começo a achar que não vai ser novamente o ano em que o Cody acaba a sua história.

  5. Arns3 semanas

    O segmento é um enterro do Cody. Ganha o RR e passado 1 semana dá a oportunidade pelo main event a uma lenda com quem se… aconselhou?!

    • Nuno3 semanas

      Estao se a esquecer de uma coisa. E a promo do Seth Rollins que quer o Cody na WM40, ele foi derrotado por 3 vezes e quer ele na WM e vai ser pelo titulo e o Seth quer muito vencer, é dai que o Cody estava indeciso na decisao.

  6. John Sino badalando3 semanas

    Eu acho que foi a pior c@g@d@ que a WWE fez ultimamente. Tadinho do Cody, merecia muito mais

    • Não tenhas a menor dúvida que foi a maior cagada que eles tomaram.. o homem ganha o Royal Rumble têm o direito de lutar na WrestleMania e depois fazem isto não é merecido para o Cody

  7. AlterEgo3 semanas

    No final o Roman iria ganhar na WM40 e duas derrotas seguidas para o Cody seria mau para o Cody.

    Fizeram a escolha certa em colocar o The Rock que quando a duvida em quem ia ganhar o RR seria o Cody ou CM Punk já tinha dito que queria sentar no Head of Table.

    Cody em principio ganha ao Seth no WM40.

  8. Matheus3 semanas

    Eles vão fazer um 3way match para vocês pararem de chorar, Cody vencer e fim.

  9. Clayton3 semanas

    Salvador, qual sua opinião como fã sobre isso?

  10. Anónimo3 semanas

    Normal não ter gostado.

  11. Rulqi Rugas3 semanas

    A WWE da muito valor as tradições familiares e o Cody é filho de uma lenda, porem a maior e mais vitoriosa familia da WWE ,é a dos samoanos.

    • tosse3 semanas

      vão perder $ e quem está over e aí já vão ter que mudar

  12. Vai lutar nas duas noites…

  13. Não sou fã de Cody Rhodes mas o que fizeram com ele foi muita sacanagem.

  14. Bruno Fec3 semanas

    Queriam tanto essa fantasia de Roman vs Rock tinham feito perder o título para o Randy no Rumble, Cody vs Randt pelo título e Roman vs Rock, não precisava de título, podia ser o main event e ninguém se chateava.

  15. O Cody nem devia ter ganhado o RR pelo segundo ano consecutivo.
    Até parece que não há mais ninguém!

  16. E com razão. Se houver pelo menos um triple threat match com o Cody, Rock e RR já era aceitável.

  17. Cody é um cara muito legal. Acredito que outros “cachorros grandes” não aceitariam se sujeitar a isso tudo que ele vem passando. E o resultado da sua humildade foi o apoio gigantesco dos fãs… Ele merece todo esse carinho por ser um excelente profissional.

  18. PipebombSid3 semanas

    The fact that dwayne is in the mait event of WrestleMania and i’m not makes me sick