Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que os ROH World Six-Man e AEW World Trios Championships serão unificados no Dynasty de 21 de Abril.

Jay White e os The Gunns (Austin & Colten Gunn) são ROH World Six-Man Tag Team Champions, e numa entrevista com Renee Paquette, desafiaram os AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn para um combate de unificação dos dois títulos.

Pouco depois, os AEW World Trios Champions responderam e aceitaram o desafio dos seus rivais para um Championship Unification Match no Dynasty.

Os The Acclaimed também aproveitaram e desafiaram os The Gunns para um combate de equipas no próximo Collision, a 20 de Abril.


A AEW faz bem em unificar estes dois títulos? Que equipa sairá do Dynasty com os ROH & AEW World Trios Championships?

5 Comentários

  1. Mark Smith1 mês

    Vai unificar igual o titulo da ROH? Que unificaram e uma semana depois desunificaram?

  2. DUDE1 mês

    QUE ESTÚPIDO!!

  3. Jack1 mês

    N acho que será necessário unificar deveria ser apenas por um dos titulos pois é otimo ter 2 titulos de trios divididos entre as 2 empresas

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não é nada necessário, isso praticamente mostra com a ROH é desconsiderada hoje em dia, daqui a pouco vão querer unificar todos os outros títulos de lá, deviam fazer a rivalidade entre os Acclaimed e os BC Gold valerem ambos os títulos, ou talvez nem isso, só fazer uma luta para fechar a rivalidade e pronto, complicado!