Combate Steel Cage foi o dark match depois do WWE Raw

Foto de perfil do Facebook 1 semana 22

Tal como tem sido habitual nas últimas semanas, o dark match a seguir ao Raw foi um combate entre o Bray Wyatt e Seth Rollins, num Steel Cage Match que os dois têm vindo a repetir. No entanto, desta vez os dois estavam em papéis opostos, uma vez que o “The Fiend” é o novo WWE Universal Champion e Seth Rollins é o ex-campeão.

Como é normal em dark matches, a vitória sorriu ao campeão. Ou seja, ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas semanas, o “The Fiend” venceu Seth Rollins ao aplicar a Mandible Claw seguida do Sister Abigail. Uma vitória de Bray Wyatt que, apesar de ter sido num dark match, reforça a conquista que aconteceu no Crown Jewel.

Este combate também poderá ter sido o último entre os dois lutadores, visto que o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt pertence agora ao roster do SmackDown, enquanto Seth Rollins continua membro do Raw. Os dois lutadores deverão agora seguir caminhos diferentes dentro da WWE.

Ainda assim e de Seth Rollins ter dito no Raw que Bray Wyatt levou o título para o SmackDown, o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e o “Beastslayer” ainda não têm combate marcado para o Survivor Series, pelo que a WWE poderá voltar a marcar um combate entre os dois para esse mesmo evento. Por isso e enquanto não for claro que os dois terminaram a sua rivalidade, permanecerá a dúvida.

O Steel Cage Match pode ser visto em cima, mas aqui está um tweet com um vídeo do seu final:

Gostarias que a rivalidade entre os dois lutadores já tivesse terminada?

22 Comentários

  1. Augusto Velden Weichselbaum1 semana

    Ainda bem que foi uma dark match e que o The Fiend saiu como campeão.

  2. Andou tanta malta aqui a sofrer durante semanas e afinal, tal como era previsível, foi apenas um dark match com resultado diferente.

    • Foto de perfil do Facebook

      Digas o que disseres mas essa malta ‘a sofrer’ (da qual eu fiz parte), manteve muitos posts ativos e a serem comentados. Anyway, ainda bem que tinhas razão 🙂

    • Flávio Jr1 semana

      Ser assíduo nós comentários não dá razão a ninguém, o Salvador está de prova que eu juntamente com ele quis somente esperar ao invés de sofrer por antecedência, pronto.

    • Rodrigo1 semana

      Eu sempre prefiro pensar pelo pior do que sair desiludido, não seria a primeira vez que a WWE faz borrada e os fãs que se lixem, ainda bem que o Bray reteve é merecido um título principal, vamos ver é por quanto tempo, lembrem-se o Lesnar derrotou o Kofi em segundos quando todos gostavam do Kofi como campeão

    • Flávio Jr1 semana

      Rodrigo? Todos não! Grande parte e me coloco nessa maioria já estava achando exagerado o reinado do Kofi, inclusive já era p ter perdido contra o Orton…

    • O Kofi não se levanta como se nada fosse depois de levar 30 curb stomps. Só se esquece que perdeu um título mundial dias depois de ter acontecido…

    • Foto de perfil do Facebook

      Dark match é para entretar só? Achas q a rivalidade The Fiend/Rollins acaba assim?

    • Sim, dark match é para entreter apenas as 5 ou 10 mil pessoas que estão na arena a ver o show. Não é transmitido. Não é suposto que se saiba que existiu. A WWE não o menciona em lado nenhum. Só as arenas em que os mesmos irão acontecer, para ajudar na venda de bilhetes.

      Estes Steel Cages matches “não fazem” parte da rivalidade The Fiend/Seth Rollins. A mesma já terminou (aparentemente) no Crown Jewel. Se vier a acontecer mais alguma coisa, deverá ser no Survivor Series.

    • Rodrigo1 semana

      Flávio gostas muito de me contradizer porra eu acho que foi cedo demais e uma falta de respeito para com o Kofi, se era para ele perder pelo menos faziam uma história melhor e não um combate de segundos

    • Anónimo1 semana

      Flávio Jr concordo que estava na hora do Kofi perder o titulo, até como falas, devia o ter perdido para o Randy Orton. Mas também concordo com o Rodrigo, podia ter perdido de outra maneira e não numa questão de segundos.

  3. anonzinho1 semana

    Pera, isto não é já a quarta ou quinta vez que acontece? Qual é a ideia aqui?

    • Pelo menos a terceira é. É DARK MATCH! A ideia é entreter o público presente na arena, que muda todas as semanas, nada mais…

  4. Junior Candido1 semana

    Nao e pra continuar essa rivalidade ate a wn 36

  5. El Cuebro1 semana

    O Universal Title oficialmente mudou de marca, mas terá alguma nova característica ou vai permanecer na cor vermelha?

    • Boa pergunta, até há teaser que pode mudar qualquer coisa, mas não há uma resposta certa. É esperar para ver…

  6. finalmente essa rivalidade de seth e wyatt chegou ao fim

    seth como a cara do RAW ele pode ser hell

  7. Anónimo1 semana

    Essa rivalidade devia ter acabado a muito tempo.

  8. Porto1 semana

    O Bray wyatt é muito perigoso o Seth rollins não tinha hipótese
    Mas eu gostava de um combate entre o Bray Wyatt contra o melhor lutador do Raw e do Smckdown o ROMAN REINGS

  9. Tozé1 semana

    Para quem queria acabar com a Wild Card rule, pelos vistos ainda temos combates inter-brand no RAW ou no SmackDown como dark-match. Não gostei da conquista de titulo do The Fiend. Mal apareceu só teve em grande destaque com o Balor no SummerSlam e depois deram-lhe oportunidade pelo título sem ter outras rivalidades com esta nova personagem. Achei conquista demasiado forçada e confusa. Universal title um titulo do RAW a estar no SmackDown e o titulo máximo da WWE a estar no RAW em vez do SmackDown como esteve durante os ultimos 3 anos. Se os titulos trocarem de brand ao menos que mudem a cor do Universal do vermelho para o azul que faria mais sentido ou um dia ainda vão unificar o Universal title com o titulo máximo da WWE como foi com o WWE Championship com o World Heavyweight Championship.

  10. Satoru9011 semana

    eu acho que seria interessante uma rivalidade do Bray Wyatt com Booby Lashlay ou King Corbin

  11. Showstealer1 semana

    Penso que seria bom as coisas ficarem por aqui, o problema é que a WWE não deve ter nenhum contender para The Fiend no Survivor Series e assim poderia “jogar pelo seguro” com Seth Rollins.

Comentar