Combate entre Seth Rollins e Adam Cole acaba em brawl

1 semana 13

Para o WWE Raw desta semana estava agendado um segmento onde Seth Rollins iria falar sobre a sua derrota no Crown Jewel, onde perdeu o WWE Universal Championship para o “The Fiend” Bray Wyatt, e o que é que agora o futuro lhe poderá reservar na WWE, uma vez que o título foi para o SmackDown. Seth Rollins admitiu que tudo aquilo pelo qual lutou no último ano se foi e que não sabe se terá energia suficiente para fazer tudo outra vez.

Nisto, Triple H apareceu e interrompeu o “Beastslayer”, lembrando os tempos em que Seth Rollins era um top guy ao seu lado. Os Undisputed ERA apareceram no ringue e a conversa serviu de ameaça, pois Seth Rollins teria que escolher estar do lado do Raw ou do NXT. A The O.C. apareceu para equilibrar as contas e acabámos por ter uma primeira brawl entre NXT e Raw.

Já no backstage, Seth Rollins confrontou Triple H e pediu-lhe um NXT Championship Match contra Adam Cole, para acontecer naquela mesma noite. Caso Seth Rollins vencesse Adam Cole e se tornasse campeão, regressaria como top guy ao NXT. O desafio foi aceite pelo líder da brand amarela e Adam Cole teria que defender o título pela segunda vez em poucos dias contra estrelas do main roster.

Já no main event tivemos então o NXT Championship Match entre Seth Rollins e o campeã Adam Cole, num combate que pode ser considerado como um dream match por muitos fãs da WWE. Como seria de esperar, os dois lutadores deram tudo o que tinham para sair do ringue com a vitória e o título ao ombro, mas o final acabou por ser bem diferente daquele a que assistimos no SmackDown da passada sexta-feira.

No momento em que Seth Rollins estava muito perto de vencer o combate e se tornar campeão, os Undisputed ERA apareceram e interferiram no combate, atacando o “Beastslayer”. O combate terminou assim em desqualificação e como Seth Rollins não conquistou o título, não regressará ao NXT.

Vários lutadores do WWE Raw apareceram para equilibrar as contas e o programa terminou com uma grande brawl. Destaque para lutadores como Ricochet e Keith Lee, que durante a brawl tiveram os seus momentos para brilhar.

O que achaste deste combate entre Seth Rollins e Adam Cole e o caminho que a rivalidade entre NXT e main roster está a levar?

13 Comentários

  1. Diogo1 semana

    Muito a wwe gosta de estragar storylines!! Era perfeito o rollins ganhar o nxt e fazer o heel turn ao juntar se ao triple h e ser a cara do nxt nem que seja ate ao surviver series!! Depois fazia uma promo a dizer que se tava a cagar para a raw e que queria era titulos bla bla bla

    • Isso era o perfeito? O Seth ia dizer que não quer saber do RAW só para o SS que vai ser já dia 24, ou seja, vai atacar o RAW para daqui por 2 semanas continuar no RAW? Sinceramente não acho que faça grande sentido ficar contra o RAW só por 2 semanas isso fazia sentido se ele depois fosse para o NXT mas isso não vai acontecer como é óbvio.

    • Sim Diogo era um perfeito heel turn mas tiras o Seth do Raw e ficas la com quem depois???

    • Anónimo1 semana

      Tirar o Rollins do Raw? Não me parece, nem faz sentido, ele é preciso onde está. Acho que está na hora de um heel turn dele, mas como a WWE precisa de um top face no Raw, fica difícil o heel turn.

    • ValterStephan1 semana

      E consequentemente, isso poderia contemplar-se no regresso do seu antigo rival NXT Corey Graves

  2. Bruno Vieira1 semana

    Que crowd tão ensosa. Este público não merece estar na presença de God : Adam Cole Bay Bay

  3. El Cuebro1 semana

    Estava achando mesmo que o Seth poderia retornar ao NXT, mas aparentemente isso não deve acontecer tão cedo, talvez uma aparição numa invasão antes do Survivor Series, para talvez fazer pouco do Hunter.

  4. Valente1 semana

    O meu palpite é um heel turn do Seth Rollins no SS. É esperar.

  5. Anónimo1 semana

    O combate estava a ser bom, podiam ter feito outro final. Mas por um lado entendo porque fizeram isso.

  6. Porto1 semana

    Era giro o seth rollins ir para o NXT

  7. Showstealer1 semana

    Obviamente querem guardar um clean finish deste dream match para outra altura mais solene mas foi um combate razoável.
    Parece-me que Seth Rollins irá agora ser capitão da Team Raw no Survivor Series e veremos se não acontece o heel turn nesse momento…

Comentar