Para o WWE Raw desta semana estava agendado um segmento onde Seth Rollins iria falar sobre a sua derrota no Crown Jewel, onde perdeu o WWE Universal Championship para o “The Fiend” Bray Wyatt, e o que é que agora o futuro lhe poderá reservar na WWE, uma vez que o título foi para o SmackDown. Seth Rollins admitiu que tudo aquilo pelo qual lutou no último ano se foi e que não sabe se terá energia suficiente para fazer tudo outra vez.

Nisto, Triple H apareceu e interrompeu o “Beastslayer”, lembrando os tempos em que Seth Rollins era um top guy ao seu lado. Os Undisputed ERA apareceram no ringue e a conversa serviu de ameaça, pois Seth Rollins teria que escolher estar do lado do Raw ou do NXT. A The O.C. apareceu para equilibrar as contas e acabámos por ter uma primeira brawl entre NXT e Raw.

Já no backstage, Seth Rollins confrontou Triple H e pediu-lhe um NXT Championship Match contra Adam Cole, para acontecer naquela mesma noite. Caso Seth Rollins vencesse Adam Cole e se tornasse campeão, regressaria como top guy ao NXT. O desafio foi aceite pelo líder da brand amarela e Adam Cole teria que defender o título pela segunda vez em poucos dias contra estrelas do main roster.

Já no main event tivemos então o NXT Championship Match entre Seth Rollins e o campeã Adam Cole, num combate que pode ser considerado como um dream match por muitos fãs da WWE. Como seria de esperar, os dois lutadores deram tudo o que tinham para sair do ringue com a vitória e o título ao ombro, mas o final acabou por ser bem diferente daquele a que assistimos no SmackDown da passada sexta-feira.

No momento em que Seth Rollins estava muito perto de vencer o combate e se tornar campeão, os Undisputed ERA apareceram e interferiram no combate, atacando o “Beastslayer”. O combate terminou assim em desqualificação e como Seth Rollins não conquistou o título, não regressará ao NXT.

Vários lutadores do WWE Raw apareceram para equilibrar as contas e o programa terminou com uma grande brawl. Destaque para lutadores como Ricochet e Keith Lee, que durante a brawl tiveram os seus momentos para brilhar.

O que achaste deste combate entre Seth Rollins e Adam Cole e o caminho que a rivalidade entre NXT e main roster está a levar?

13 Comentários

  1. Muito a wwe gosta de estragar storylines!! Era perfeito o rollins ganhar o nxt e fazer o heel turn ao juntar se ao triple h e ser a cara do nxt nem que seja ate ao surviver series!! Depois fazia uma promo a dizer que se tava a cagar para a raw e que queria era titulos bla bla bla

    • Isso era o perfeito? O Seth ia dizer que não quer saber do RAW só para o SS que vai ser já dia 24, ou seja, vai atacar o RAW para daqui por 2 semanas continuar no RAW? Sinceramente não acho que faça grande sentido ficar contra o RAW só por 2 semanas isso fazia sentido se ele depois fosse para o NXT mas isso não vai acontecer como é óbvio.

    • Sim Diogo era um perfeito heel turn mas tiras o Seth do Raw e ficas la com quem depois???

    • Anónimo4 anos

      Tirar o Rollins do Raw? Não me parece, nem faz sentido, ele é preciso onde está. Acho que está na hora de um heel turn dele, mas como a WWE precisa de um top face no Raw, fica difícil o heel turn.

    • ValterStephan4 anos

      E consequentemente, isso poderia contemplar-se no regresso do seu antigo rival NXT Corey Graves

  2. Bruno Vieira4 anos

    Que crowd tão ensosa. Este público não merece estar na presença de God : Adam Cole Bay Bay

  3. El Cuebro4 anos

    Estava achando mesmo que o Seth poderia retornar ao NXT, mas aparentemente isso não deve acontecer tão cedo, talvez uma aparição numa invasão antes do Survivor Series, para talvez fazer pouco do Hunter.

  4. O meu palpite é um heel turn do Seth Rollins no SS. É esperar.

  5. Anónimo4 anos

    O combate estava a ser bom, podiam ter feito outro final. Mas por um lado entendo porque fizeram isso.

  6. Porto4 anos

    Era giro o seth rollins ir para o NXT

  7. Showstealer4 anos

    Obviamente querem guardar um clean finish deste dream match para outra altura mais solene mas foi um combate razoável.
    Parece-me que Seth Rollins irá agora ser capitão da Team Raw no Survivor Series e veremos se não acontece o heel turn nesse momento…