Com o AEW Dynamite deste sábado ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer na próxima edição do programa, que voltará a ser transmitido à quarta-feira, no dia 27 de Outubro, rumo ao Full Gear do dia 13 de Novembro.

Estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Dark Order vs The Elite (Eight-Man Tag Team Match) – Kenny Omega e “Hangman” Page estão em rivalidade e vai culminar no Full Gear, mas a Dark Order e a Elite também estão envolvidas. Neste combate teremos Colt Cabana, Evil Uno, Stu Grayson & John Silver a enfrentar Kenny Omega, Adam Cole & Young Bucks. Que equipa irá vencer?

TNT Champion Sammy Guevara vs Ethan Page – Enquanto a rivalidade entre o Inner Circle e os Men of the Year & American Top Team se desenrola, Sammy Guevara vai defender o TNT Championship contra Ethan Page, num combate em que o lugar do “Spanish God” na sua stable também estará em jogo. O que sairá daqui?

Serena Deeb vs Hikaru Shida (Primeira ronda do TBS Women’s Championship Tournament) – Estas duas lutadoras andam em rivalidade já há algumas semanas e vão enfrentar-se novamente nesta primeira ronda do torneio que irá coroar a primeira TBS Women’s Champion. Quem irá vencer e enfrentar Nyla Rose na próxima ronda?

Preston “10” Vance vs Jon Moxley (Primeira ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament) – Outro combate a contar para um torneio será entre um dos membros da Dark Order e Jon Moxley, sendo que o vencedor vai enfrentar Orange Cassidy na semi-final. Estará a vitória do “Death Rider” garantida?

Bobby Fish vs CM Punk – Por fim, depois do All Out e três combates no Rampage, o “Second City Saint” voltará a subir aos ringues da AEW para fazer a sua estreia no Dynamite. O seu adversário será Bobby Fish, com quem teve um pequeno conflito no programa deste sábado. Quem sairá vencedor?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Boas expetativas para Sammy Guevara vs Ethan Page pelo TNT Championship e pela continuidade do “Spanish God” no Inner Circle, CM Punk vs Bobby Fish naquela que será a estreia in-ring do Punk no Dynamite e Serena Deeb vs Hikaru Shida numa desforra de um combate de há 3 semanas e com implicações maiores (conta para o TBS Championship Tournament).

  2. El Cuebro1 mês

    São grandes combates hein, acho que vem boas audiências por aí, Serena e Hikaru estão numa rivalidade interessante, assim como o Inner Circle e a American Top Team, o que torna Sammy vs Ethan uma luta de potencial, Fish e Punk é uma luta boa também, assim como a luta de quartetos e talvez vejamos uma grande luta entre Moxley e Preston!