Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados os combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que será realizado e transmitido ao vivo, a dois dias do Double or Nothing de domingo.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

Bryan Danielson vs Matt Sydal – Depois da “lesão” sofrida no Rampage da semana passada, Bryan Danielson está de volta para enfrentar Matt Sydal. Conseguirá o “American Dragon” ganhar ímpeto para o Double or Nothing?

Ruby Soho vs Kris Statlander (Meia-final do Women’s Owen Hart Tournament) – Britt Baker já se qualificou para a final do torneio feminino em homenagem a Owen Hart, e Ruby Soho e Kris Statlander disputam o outro lugar na final. Quem irá vencer?

Young Bucks vão estar em ação – Matt & Nick Jackson vão subir ao ringue a dois dias de enfrentarem os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) no Double or Nothing, mas quem serão os seus adversários no Rampage?

Scorpio Sky vai receber um novo TNT Championship – Sammy Guevara e Frankie Kazarian podem ter destruído o TNT Championship, mas o campeão Scorpio Sky vai receber um novo título. Será que vamos ter uma surpresa?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

4 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

    Percebo que para aumentar audiências se anuncie os combates antes, mas eu acho que tinha mais interesse ver o show para perceber o que vai acontecer

    • Zoro1 mês

      Sempre tiveste um anúncio dos combates em qualquer show ou empresa de Wrestling. Se não ias comprar bilhetes para algo que não sabes o que iria acontecer?

  2. El Cuebro1 mês

    Poderemos ter um show bem interessante, queria que essa luta da Ruby e da Kris tivesse sido no Dynamite, considerando que a maioria das lutas do Owen Hart Tournament aconteceram no show de quarta, no mais espero que Bryan vs Sydal seja um grande combate, quero muito ver o “novo” TNT Title e nem imagino quem os Bucks irão enfrentar!

  3. Dark Nash1 mês

    Chega desse Sammy Guevara pelo amor de Deus, transformaram ele em um personagem totalmente sem graça.