Com o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer um combate e um segmento que acontecerá no Raw desta segunda-feira, numa altura em que a WWE caminha para o Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo WWE Raw:

WWE Champion Big E e Drew McIntyre vão estar cara a cara – O “Scottish Warrior” afirmou-se como candidato ao WWE Championship no Crown Jewel e vai agora estar frente a frente com o campeão Big E no próximo Raw. Como será que este confronto vai terminar a pouco mais de uma semana do pay-per-view?

Sasha Banks & Bianca Blair vs Becky Lynch & Charlotte Flair – A divisão feminina da WWE está ao rubro em torno dos seus principais títulos e teremos um Tag Team Match envolvendo as Raw Women’s Champion, SmackDown Women’s Champion e candidatas principais a este último título. Que equipa vai vencer?

Doudrop vs Natalya (Primeira Ronda do Queen’s Crown) – Estas duas lutadoras vão enfrentar-se num combate a contar para a primeira ronda do Queen’s Crown. Quem garantirá lugar na semi-final da semana seguinte?

Dana Brooke vs Shayna Baszler (Primeira Ronda do Queen’s Crown) -Estas duas lutadoras vão enfrentar-se num combate a contar para a primeira ronda do Queen’s Crown. Quem garantirá lugar na semi-final da semana seguinte?

Kofi Kingston vs Jinder Mahal (Primeira Ronda do King of the Ring) – Estes dois lutadores vão enfrentar-se num combate a contar para a primeira ronda do King of the Ring. Quem garantirá lugar na semi-final da semana seguinte?

Xavier Woods vs Ricochet (Primeira Ronda do King of the Ring) – Estes dois lutadores vão enfrentar-se num combate a contar para a primeira ronda do King of the Ring. Quem garantirá lugar na semi-final da semana seguinte?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

6 Comentários

  1. Há um errinho ali no nome da Dana BrookE.

    Bom, essa tag Team Match eu quero ver. #womensWrestling

    Espero que por ser um show de 3 horas deem mais tempo aos combates do Queens Crown… mas também são dois combates que não despertam tanto interesse. Com todo o respeito a Natalya, mas podia haver outra ali em seu lugar.

  2. El Cuebro2 semanas

    Pode ser um episódio muito interessante, aquela luta de duplas femininas pode fazer muito barulho, as campeãs e quem sabe as próximas contenders, também as lutas pelas “coroas”, no lado feminino seria interessante ver a PIPER contra a Shayna e do outro seria interessante uma vitória do “King” Ricochet e poderia enfrentar o modern day maharaja, o Ricochet ficaria incrível na final, Drew vs Big E promete hein!

  3. Anónimo2 semanas

    Destaco o combate entre Chalotte e Becky contra a Bianca e Sasha. E o combate entre Ricochet e Xavier Woods, acho que pode sair daqui um bom combate.

  4. Espero um bom RAW!