Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela caminha para o NXT TakeOver 36 do dia 22 de Agosto.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE NXT:

Adam Cole e Kyle O’Reilly vão estar cara a cara – A rivalidade entre Adam Cole e Kyle O’Reilly está cada vez mais intensa e os dois lutadores vão estar cara a cara na próxima semana, numa “conversa” que será moderada pelo General Manager William Regal. Como é que tudo terminará?

Ember Moon vs Sarray – Ember Moon e Sarray procuram novos rumos no NXT e vão enfrentar-se num Singles Match. Será que uma vitória as encaminhará para algum título ou teremos o início de uma nova história ou rivalidade?

Ilja Dragunov vai estar presente no NXT – O rematch entre o NXT UK Champion WALTER e Ilja Dragunov está marcado para o NXT TakeOver 36, e o lutador russo vai por isso estar presente na próxima edição do NXT. Será que o campeão austríaco também vai marcar presença?

A NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez vai quebrar o silêncio – Depois de ter sido traída e atacada pela amiga Dakota Kai, e desta ter explicando as suas ações, a campeã Raquel Gonzalez vai quebrar o silêncio, no que nos deverá levar a um combate no NXT TakeOver 36.

Semi-finais do NXT Breakout Tournament – Apesar de não ter sido anunciado qual em concreto, é também provável que tenhamos a primeira semi-final do NXT Breakout Tournament, que vão opor Carmelo Hayes vs Duke Hudson e Odyssey Jones vs Trey Baxter.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Primeiramente é um tanto chato não ver o Joe Gacy e o Josh Briggs nas semis do Breakout, no mais quero muito ver o segmento de Adam e Kyle, também a Raquel falando e o Dragunov no NXT USA, acho que veremos um possível ataque da Imperium, promete demais!

  2. Bruno Vieira2 meses

    Final do NXT Breakout Tournament:
    Duke Hudson vs Odyssey Jones

  3. Anónimo2 meses

    Espero mais um bom NXT.