WWE SmackDown
E tal como na semana passada, o Smackdown voltou a ser fraco, tendo ainda assim tido alguns pontos de destaque.
Não gostei da promo de Sasha Banks, algo que é habitual, mas foi um segmento necessário para cumprir o propósito que a WWE queria. Não esperava que Zelina Vega fosse também metida nesta história, mas era preciso uma forma de relembrar as pessoas que Bianca Belair até tinha aceite um desafio de “La Muneca” na semana passada.
O combate entre Jey uso e Dominik foi decente e em conjunto com a promo antes do embate, parece que mais uma semente para um heel turn de Dominik foi colocada, veremos como se irá desenrolar esta storyline.
Logo a seguir tivemos um mini-combate entre King Nakamura e Apollo Crews que não acrescentou nada, mas é o tipo de combates que acontece na WWE e que 5 minutos depois ninguém se lembra.
Paul Heyman tem razão quando explica que a forma como John Cena assinou o contrato não é válida, mas o ponto alto deste segmento, são mesmo os olhos de maluco do Big E.
Tal como perguntei no Raw, porque é que Tamina continua a ter destaque?
O segmento entre Edge e Seth Rollins foi muito bom e penso que todos estávamos à espera disso. A forma como Seth Rollins quer mostrar a todo o custo que não é uma versão moderna de Edge é excelente, tal como é incrível o facto do “Rated R Superstar” saber que isso irrita o “Messiah” então fala disso sempre que pode. Estou ansioso para este combate.
Nem sequer estava a pensar mencionar o combate entre os Street Profits e os Dirty Dawgs, mas Montez Ford saca aquele Frogsplash e eu já tinha saudades de ver aquele salto absurdo.
Se Sasha Banks não ia atacar Bianca Belair ou interferir no combate, porque é que apareceu, veio só ver? Se era para isso, mais valia não ter aparecido, porque a nível de storyline isso faz zero sentido e se apareceu “The Boss” deveria ter feito algo mais. Já sobre o combate entre Bianca Belair e Zelina Vega foi o esperado para um combate no Smackdown.
Por fim o segmento final, o combate entre Finn Bálor e Baron Corbin não tem nada que se lhe diga, mas muito interessante a promo do “Príncipe” e não mostrar ter medo de Roman Reigns, vamos ver se temos sorte e o irlandês consegue levar a sua personagem do NXT para o main roster. Como se percebe Finn Bálor será o próximo adversário de Roman Reigns, depois de John Cena.
E para além de ser uma excelente escolha, é mais uma página na história de Seth Rollins que vai voltar a ser ultrapassado por um outro lutador e assim a WWE consegue adiar por mais uns tempos o inevitável combate entre Seth Rollins e Roman Reigns.
Como disse um programa fraco, mas com alguns momentos bons.
E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?
3 Comentários
próxima semana incluirá o Rampage no Comentário Semanal?
Ainda não pensei nisso, mas como vou ver o Rampage, em principio também será incluido no artigo
Bom resumo gostei dos teus pontos de vista 👏