Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer um confronto e dois combates que irão acontecer no programa da próxima semana, à medida que a brand caminha para o NXT WarGames do dia 5 de Dezembro.

Assim sendo, isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

Poker Showdown entre Duke Hudson e Cameron Grimes – Há umas semanas que estes dois andam envolvidos em picardias por causa do poker e dinheiro, e o assunto vai ser resolvido num jogo de cartas no meio do ringue. O que será que vai acontecer? Vamos ter uma brawl ou vai dar em combate?

Odyssey Jones & Jacket Time (Ikemen Jiro & Kushida) vs Diamond Mine (NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong & Creed Brothers (Julius & Brutus Creed)) – Depois do que aconteceu no NXT desta semana, no próximo teremos um Six-Man Tag Team Match envolvendo estas duas equipas. Quem vencerá?

Dexter Lumis vs Tony D’Angelo – O “mafioso” ofereceu um peixe morto a Indi Hartwell para esta entregar ao marido Dexter Lumis, e promete assim “matá-lo” no combate da próxima semana. Será que Dexter Lumis vai calar Tony D’Angelo ou continuará este no caminho das vitórias no NXT 2.0?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

4 Comentários

  1. O combate entre Dexter Lumis e Tony D’Angelo deverá ser interessante.

  2. El Cuebro2 semanas

    O Tony D’Angelo está interessante com esse personagem estilo máfia, acho que a luta contra o Lumis pode ser muito interessante! Do outro lado Cameron e Duke estão tendo uma rivalidade interessante, mas ainda não gosto dessa temática poker e money, que seja uma outra boa luta!