Conor McGregor recusou participar na WWE WrestleMania 33

Há várias semanas que se fala de uma possível participação de Conor McGregor na WWE, mas que este terá sempre recusado toda e qualquer proposta.

Sabe-se agora, através do jornal The Sun, que Conor McGregor recebeu uma grande oferta da WWE para participar na WrestleMania 33, que vai realizar-se em Abril, mas terá também recusado essa proposta.

Triple H já disse há algum tempo que a WWE estaria disponível para incluir Conor McGregor num segmento semelhante ao de Floyd Mayweather e Big Show realizado há alguns anos atrás.

Actualização:

Apesar de tudo, as negociações entre a WWE, a UFC e Conor McGregor continuam. O lutador disse o seguinte à FOX Sports:

“Nunca diga nunca. Eu sei que existem conversas. Eu sei que o Triple H esteve no UFC 205. Eu gostava de participar em algo grande na WWE, mas vamos ver. Já recusei algumas propostas, mas as conversas continuam.”

Será que algum dia o vamos ver na WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. Trovão - há 9 meses

    bem feito para a wwe. que fica rastejando atrás desse conor McGregor e de part timer. ao invés de valorizar os wrestler da atualidade

    • John Hardy - há 9 meses

      McGregor é um show man, se ele fizer um segmento na Wrestlemania vai atrair a atenção de muitas pessoas que não costumam olhar para o wrestling.

  2. Vitor Oliveira - há 9 meses

    Pra que perder tempo com esse McGregor

Comentar

Editar avatar »