Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, são muitas as mudanças evidentes em todos os aspetos da WWE.

Muito talento da empresa está mais esperançoso e feliz por trabalhar com Triple H, e um deles é Corey Graves, comentador no Raw e dos premium live events.

No podcast After The Bell, Corey Graves falou sobre como está a divertir-se mais e que está a adorar ver surpresas inesperadas na WWE.

Eu amo os cliffhangers, os elementos surpresa, tens que manter as pessoas em dúvida. Nem tudo precisa ser uma surpresa, porque nem tudo te vai cativar dessa forma, mas agora, nas últimas semanas, estou a divertir-me mais no Monday Night Raw porque adoro ser surpreendido.

Prefiro não ter nenhuma pista sobre o que vai acontecer. Eu posso reagir, eu posso ser um fã, eu faço o papel de um fã de Wrestling super experiente, ao invés de um locutor sarcástico.

A “nova era” da WWE está ao rubro com vários regressos, e podemos já nomear Dakota Kai, Karrion Kross, Scarlett, Dexter Lumis, e mais recentemente, os Hit Row (Top Dolla, Ashante “Thee” Adonis e B-Fab).


Pensas que os comentadores estão mais felizes e sentem-se mais livres no seus comentários? Serão agora mais genuínos nas suas reações?

5 Comentários

  1. Normal estarem mais felizes. Não estão a ouvir o Vince McMahon o dia todo nos seus ouvidos sobre o que comentar ou não durante o show. É um facto que os shows da WWE estão a melhorar e tenho tido sempre vontade para ver o que aí vem a seguir. Não só pelos retornos, mas pelas histórias que estão a ser contadas. Triple H tem feito um bom trabalho e acredito que grandes coisas ainda estão por vir.

  2. Não é o único, respira-se melhor lá dentro e acredito que eles agora até têm vontade de sair da cama para ir trabalhar!

  3. El Cuebro2 meses

    Errado ele não está, a WWE com esses momentos de surpresa está muito melhor, vejo melhora nos combates também, fora que só de não ter caras como o Vince, Laurinaitis e outros por perto já ajuda bastante, um monte de gente que não pensa direito e só pensa em si mesmo ao invés dos outros e do público, espero que a WWE possa melhorar sim nesse “novo futuro”!

  4. Rui2 meses

    Por vezes até gostava de ouvir na hora reação dos comentadores mas infelizmente não dá

  5. Pelo menos não ouvem um homem a gritar perante os seus ouvidos!