Na última quinta-feira foi notícia que Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis poderiam regressar à WWE, agora com a equipa criativa sob o comando de Triple H.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a confirmação, com os dois lutadores a surgirem acompanhados por B-Fab para enfrentarem os jobbers Brendan Scott & Trent Irvine num Tag Team Match.

Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis não deram hipótese aos seus adversários e garantiram a vitória em menos de dois minutos, após um golpe conjunto.

Assim que o combate terminou, os Hit Row re-apresentaram-se aos fãs e mostraram estar prontos para deixar a sua marca no SmackDown.

Com Swerve Strickland ligado contratualmente à AEW, sendo até um dos seus campeões de equipas, os Hit Row são agora apenas um grupo de três Superstars.


O que achaste deste regresso dos Hit Row à WWE? Terão Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis futuro enquanto equipa?

24 Comentários

  1. Havia melhores tag teams para voltar…. mas vou lhes dar o beneficio da dúvida para ver como se portam sem o Swerve.

  2. Foi uma das stables que nunca devia ter sido despedida. Agora infelizmente, não temos o Swerve para os acompanhar neste regresso. Mesmo assim, fico feliz por estarem de volta.

    • É um pouco fantasy booking mas o Montez Ford daria um excelente “Swerve” para os Hit Row 😉

    • Preferia quecos SP se mantivessem, alias a tag division poderia se manter, pensei no Cedric visto ja nao estar em equipa.com o Shelton, ou deixar mesmo assim, eles tem talento em ringue, carisma e promar, e futuramente quem sabe o Scott regresse, depois da AEW agora com o Hunter Scott, Keith Lee, Samoa Joe, Regal muitos irao voltar a seu tempo, alguns este ano, outros daqui a 5 anos… mas a continuar assim voltarão certamente

  3. Espero que tenham sucesso no SmackDown!

  4. Fiquei muito feliz por eles, principalmente pela B-fab que foi demitida com o mínimo de experiência possível. Que eles tenham um futuro incrível na empresa. Hunter é 10!!!

  5. Como já tinha dito não sou fã deles, mas pode ser que estejam a melhorar a divisão de tag team.
    Vamos ver como se safam.

  6. Facebook Profile photo

    Com todo respeito, achei pífio trazer esse trio aí pra WWE, há pessoas melhores a se trazerem, serão tipo um M.M.M da vida, só entretenimento msm.

  7. Mais uma tag com talento que certamente vai ajudar nesta mudança na wwe e elevar uma divisao que tem sido quase um cemiterio

  8. Bruno Vieira2 meses

    Digam o que disserem, não é o mesmo sem o Swerve…

  9. The Name2 meses

    Nunca fui grande fã desta stable e odeio esse mid dolla… Sem o Swerve ainda pior, mas vou dar o benefício da dúvida…

  10. Alex2 meses

    Honestamente nunca os tinha visto antes.
    Foram um time do nxt?

    • Anónimo2 meses

      Foram.

    • Foram do nxt e da smackdown…embora no nxt é que tiveram destaque

    • El Cuebro2 meses

      E no NXT somente o Swerve venceu títulos, o Dolla e o Adonis poderiam ter sido campeões de duplas também e a Brianna nunca teve um destaque, até lutou, mas no que me lembro não chegou a vencer.

    • Apenas um combate contra a Elektra Lopez onde perdeu, foi a ultima feud dos hit row contra os legado antes da subida

  11. El Cuebro2 meses

    Eu gostei muito de ter visto o retorno da Hit Row, sim eles perdem um pouco de força e influência sem o Swerve, mas acho que ainda podem dar certo sendo um trio e eles foram muito injustiçados quando foram promovidos ao SD, aliás eles nem chegaram a fazer muito lá, porque logo foram todos demitidos, no NXT tiveram bons momentos, acho que até faltou serem campeões como duplas, fora que a Brianna nem teve muitas chances de lutar, que possam ter sucesso em seu retorno, uma pena que o público não ajudou muito ontem! No mais nessa formação eles me lembram aquele time de Enzo, Cass e Carmella que era muito legal de se ver!

    • O cass é mau em ringue o enzo so era bom no sell e mega carismatico, mas dentro de ringue era uma team fraca, o adonis tem bastante talento em ringue e o top dolla é um big guy bem superior ao cass, por isso acho os hit row superiores

    • El Cuebro2 meses

      Sim você está certo no que disse, só quis dizer pelo estilo da stable.

  12. Facebook Profile photo

    Muito mau.
    Com tantas equipas que podiam regressar, vão buscar uma equipa fraquinha, que ainda por cima perdeu o melhor lutador que tinha (Swerve).
    O Top Dolla e o Ashante não são nada de especial. A B-fab então, é horrível.
    Lembro-me que na primeira passagem ela fez apenas um combate (no NXT, salvo erro) e foi horrível.

    • A Bfab é mais para ser manager e nao lutadora, o ashante luta bastante bem falta é o resto, o top dolla como big guy até nem é mau e sabe promar e é carismatico eles completam-se, sim o swerve faz falta mas eles os 3 tem potencial para ajudar a dar qualidade á divisao

    • Facebook Profile photo

      São opiniões. Cada um tem a sua e está bem assim.
      Mas preferia muito mais que resgatassem os Breezango do que estes.

  13. Foi um bom regresso apesar de não estar o grupo compelto sem o Swerve mas vamos ver como se portam!