No SmackDown desta sexta-feira tivemos uma nova dupla de comentadores, depois de ter sido reportado anteriormente que Pat McAfee assinou com a ESPN e irá afastar-se da WWE por alguns meses.

Foi também reportado que Booker T poderia substituir Pat McAfee, mas parece que esse não é o caso. A WWE escolheu Corey Graves para substituir o anterior comentador, que agora acompanha Michael Cole na mesa dos comentadores.

Parece que esta será a dupla de comentadores do SmackDown daqui em diante, mas Corey Graves vai continuar a comentar no Raw, estando assim nas duas brands ao “mesmo tempo”.

Pat McAfee era um comentador muito aclamado pelos fãs desde que fez a sua estreia no SmackDown, mas Corey Graves e Michael Cole já têm alguma química devido a já terem trabalhado juntos no passado.

O ex-jogador da NFL assinou um contrato com a ESPN para fazer parte da época universitária de futebol americano, mas irá regressar no final do ano, quando a época terminar, para voltar a ser comentador na WWE.


O que achas desta nova dupla de comentadores? Preferias ter Booker T a trabalhar com Michael Cole?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Era o esperado eu diria, o Corey é um comentarista muito bom e já tem a química com o Michael, espero poder ver o Pat de volta quando possível, quem sabe até para um eventual combate de comentaristas (Corey vs Pat) no Survivor Series!