Frank casino

O AEW Dynamite somou mais uma vitória televisiva sobre o WWE NXT. No entanto, as audiências dos dois programas, sobretudo o da All Elite Wrestling, sofreram quedas devido à atenção da população no caso do coronavírus.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 766 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida comparativamente aos 906 mil registados da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26.

Já o WWE NXT desta semana, que se realizou no Performance Center, registou uma audiência de 697 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 718 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.21.

O programa da All Elite Wrestling continua assim a dominar as audiências televisivas das noites de quarta-feira, com vitórias constantes sobre o programa da WWE. Ainda assim, esta semana a diferença entre os programas e o total de telespectadores foi menor que o habitual.


Esperavas nova vitória do AEW Dynamite esta semana?

14 Comentários

  1. mSx8 meses

    nxt desta semana foi melhor que aew

  2. Dina8 meses

    Pelo que li o show da aew que deveria passar na proxima semana foi adiado. As coisas não estão a correr nada bem. 😔

    • Exatamente, Dina. Supostamente esse Dynamite em Rochester só será realizado em junho, por isso ainda não se sabe onde decorrerá o programa da próxima semana. Maldito coronavírus a estragar os planos a tudo e todos…

    • Dina8 meses

      Eu até acho que eles deveriam gravar várias lutas e segmentos para poderem usar nas próximas semanas como é o caso do Nxt UK.

    • Boa ideia, concordo! Assim, pelo menos teriam shows para apresentar semanalmente apesar desta pandemia e mesmo que não ocorressem em direto.

  3. Eish, que queda do Dynamite… O NXT também caiu mas não foi algo tão “brusco”. Ainda assim, nova vitória para a AEW e diria que era esperada apesar de ambos os shows terem estado a um bom nível na presente semana.

  4. Wrestling8 meses

    News = ratings, está a acontecer isso pelo mundo fora devido ao coronavírus. Vamos ver o que acontecerá no mundo do wrestling nos próximos tempos mas com tudo que é evento desportivo a ser cancelado não vejo como os shows semanais não terão que parar para uma espécie de período de férias.

  5. Sim já se tornou habitual a vitória da aew sobre o nxt

  6. Anónimo8 meses

    O Dynamite caiu muito mais que o NXT, mas no geral não foi assim tão maus para ambos os shows. É pena ver isto acontecer por causa do vírus.

  7. Alexandre8 meses

    A mídia está tocando o terror no mundo inteiro com a história desse vírus, meu Deus.

  8. Dani Fixe8 meses

    Por curiosidade, a venda de PPV’s das duas empresas, é possível saber?