Durante estes últimos dias muito se tem falado sobre os comentários que Jim Ross fez a criticar alguns dos saltos e dives que os lutadores da All Elite Wrestling fazem, tal como se tem falado das críticas que os lutadores têm feito ao lendário comentador, por esses mesmos comentários.

Durante a mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez revelaram que houve alguma controvérsia nos bastidores da All Elite Wrestling por causa de toda esta situação.

Bryan Alvarez referiu que alguns lutadores levaram um sermão por fazer um spot exatamente igual ao spot que Jim Ross fez críticas por acontecer, que é basicamente quando um grupo de lutadores se junta fora do ringue, quer sejam parceiros de equipa ou adversários, para apanhar um lutador que salta do mesmo.

Também de notar que o 14-Man Tag Team Match anunciado para o AEW Dynamite desta quarta-feira acabou por ser um 12-Man Tag Team Match, pois de acordo com a AEW, Wardlow não pôde estar presente devido a problemas familiares. Ainda assim, não deixa de ser curioso que Brandon Cutler, que foi o lutador que mais publicamente criticou Jim Ross, tivesse sido o lutador a ser retirado da outra equipa.

Ainda assim, como os outros seis lutadores dessa equipa fazem todos eles parte de três equipas diferentes, retirar Brandon Cutler era a escolha mais óbvia. No entanto, é fácil especular que podemos estar aqui perante um castigo ao lutador, apesar de não haver indicações que seja realmente esse o caso.

Veremos também se este é o último capítulo de toda esta situação causada pelas críticas de Jim Ross.


Acreditas que os lutadores da All Elite Wrestling levaram mesmo um sermão por terem feito um spot igual aos que Jim Ross criticou?

8 Comentários

  1. O JR tem razão nas críticas que fez e não só na AEW como na WWE e outras empresas à lutadores que não querem ouvir a voz da experiência e fazem mal. O JR tem mais anos disto que muita gente do roster da AEW e eles deviam-no ouvir. Se ele faz estas críticas em público é porque ele deve falar no backstage e pouca gente o deve ouvir.

  2. Kay Orton4 anos

    Não consigo discordar de uma linha que JR disse até pq parece algo robótico dos lutadores ter alguns dives e saltos, é importante e deixa tudo mais bonito, mas às vezes é irrelevante. Acho que estão a pegar no pé do JR por ele ser velho e ranzinza, e por acharem que ele está “”ultrapassando””, mas esse é o motivo pelo qual deveriam ouvir-lo e conversarem com ele por pelo menos 1 hora todas as semanas. Ele viu isso tudo acontecer antes de muitos ali nascerem ou terem o primiero contato com o próprio trabalho anos depois, o mínimo de respeito pelos wrestlers era ouvir o homem mesmo que não concordem.

  3. Surf4 anos

    e eu já tinha afirmado aqui no site que sem charisma e storytelling (bem esta parte tem a ver com o roteiro também) o talento é uma sandocha sem conteudo,

  4. Ele têm razão e espero que tenham aprendido e tirado pontos positivos da conversa dele!