Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Curiosidades sobre o segmento onde Stephanie McMahon foi presa

Depois de Vince McMahon ter sido preso na última edição da Raw, Kevin Eck – antigo membro da equipa criativa da WWE – resolveu revelar alguns detalhes sobre o segmento em que Stephanie McMahon foi presa no ano passado, durante a sua rivalidade com Brie Bella.

A foto de Vince McMahon tirada na prisão foi um dos aspetos mais falados do segmento da semana passada e existe uma razão para Stephanie não ter tido uma semelhante no ano passado e essa razão é Triple H.

Segundo Eck, este estava entre o grupo de pessoas que discutiu ideias para o segmento com Vince McMahon e foi ele que sugeriu que esta tirasse uma foto na prisão e esta fosse revelada ao público. Segundo consta, Vince adorou a ideia, ao contrário de Triple H. Aliás, ele não gostou muito de toda a história de Stephanie ser presa e odiou, em particular, a ideia da foto.

Segundo Triple H, a foto de Stephanie na prisão iria existir para sempre na internet, portanto se alguém fizesse uma simples pesquisa sobre Stephanie McMahon, as pessoas iriam encontrar a foto e poderiam pensar que esta tinha sido mesmo presa, o que iria prejudicar a carreira de Stephanie como representante da WWE.

Triple H defendeu a sua visão junto de Vince McMahon e este último acabou por abortar a ideia da foto.

De certa forma, Triple H poderá ter tido razão, visto que – de acordo com o TMZ – a esquadra em que Vince McMahon foi alegadamente detido recebeu imensas chamadas de fãs sobre a prisão de Vince McMahon.

Fonte: The Eck Factor

Enviar notícia para o Wrestling PT

15 Comentários

  1. Artur - há 2 anos

    Alguém acredita mesmo nisso?

  2. Retribution - há 2 anos

    Mas quem é que vai acreditar que eles são mesmo presos…

  3. Seth "Freaking" Rollins - há 2 anos

    Esse segment foi ridículo de qualquer maneira.

  4. andre - há 2 anos

    Alguém me pode dizer porque americanos pensam que wwe e real ?

    • Quem disse que os americanos pensam que WWE é real? Aliás, acho que noutros países, onde o Wrestling chegou há muito menos tempo (ex: Portugal, Brasil…), pensam muito mais assim do que na América, onde o Wrestling já uma modalidade com “tradição”.

      Em todo o caso, é kayfabe e crianças com menos de ~12 anos acreditam.

    • paige jadbevis - há 2 anos

      As vezes quando há combates muito interessantes, eu acabo esquecendo que wrestling é falso, e na minha opinião wrestling é muito melhor que MMA, porque no MMA os lutadores só dão socos na cara do outro e eu acho muito violento e que não tem nenhuma história, acho que este tipo de luta deveria ser proibido

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        Penso o mesmo que você jadbevis.

      • LCS - há 2 anos

        Proibido?menos por favor.Se você não gosta,tem muita gente que gosta.Você tem uma visão equivocada do que é o MMA,não é somente dar socos na cara,porque nem todo mundo que pratica,entra em competições.MMA ajuda no condicionamento físico,mas principalmente é usado na defesa pessoal.Eu curto os 2.Gosto das competições de MMA pois eles são realmente grandes lutadores,têm que aprender vários estilos de lutas e se prepararem para cada tipo de adversário,mas também gosto do wrestling por causa das rivalidades que são criadas e dos momentos mais imprevisíveis,se alguém não curte algo é só não assistir,assim como para as músicas,se não gosta,não ouça.Mas achar que algo deve ser proibido por não gostar disso,é um GRANDE EXAGERO.

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Bem pensado pelo Trips.

  6. lmfcp2012 - há 2 anos

    Ta certo mas se fizerem uma pesquisa sobre Vince McMahon a foto do vince preso ta la.

  7. Miakuda - há 2 anos

    Segundo Triple H, a foto de Stephanie na prisão iria existir para sempre na internet, portanto se alguém fizesse uma simples pesquisa sobre Stephanie McMahon, as pessoas iriam encontrar a foto e poderiam pensar que esta tinha sido mesmo presa, o que iria prejudicar a carreira de Stephanie como representante da WWE.

    Me lembrou o argumento sobre a Chyna no Podcast do Stone Cold.

Comentar

Editar avatar »