Frank casino

O Slammiversary do último sábado foi recheado de regressos e estreias no Impact Wrestling, com vários lutadores recentemente despedidos da WWE a rumarem à promotora de Nashville. Nomes como EC3, Heath Slater, Luke Gallows, Karl Anderson, Eric Young, entre outros estão agora no Impact Wrestling.

Só que os regressos não se ficaram por aqui e no Impact Wrestling desta terça-feira tivemos mais um teaser, desta vez relacionado com Brian Myers (Curt Hawkins), também ele despedido da WWE em meados de Abril. A promotora transmitiu um pequeno vídeo, também partilhado nas suas redes sociais.

Pelo vídeo conseguimos entender frases como “confia no processo”, “fecha a tua boca” e “estás a perder algo”, no que parecem ser frases de uma reunião de uma equipa criativa de um programa de Wrestling. Apesar do vídeo, não há indicação de quando é que Brian Myers (Curt Hawkins) se vai estrear no Impact Wrestling.

Pouco depois, o lutador também confirmou que estava a caminho da promotora, ao publicar um tweet pedindo desculpa a Vince McMahon (fazendo referência ao final do combate entre Ric Flair e Shawn Michaels da WrestleMania 24) e dizendo que o seu futuro passa agora pelo Impact Wrestling.

Esta será a segunda vez que Curt Hawkins irá estar no Impact Wrestling, pois já lá esteve em 2015, depois de ter sido despedido da WWE pela primeira vez em 2014.


Estás curioso para ver Brian Myers (Curt Hawkins) de regresso ao Impact Wrestling?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O quanto me ri quando vi o tweet do Curt! Achei hilariante o ‘agradecimento’ ao Vince com aquele Superkick ali ahah
    Espero que seja bem utilizado! 🙂

  2. Veremos como será utilizado,agora acho que é uma boa escolha para ele

  3. Aquele tweet 😂😂

  4. Facebook Profile photo

    De certeza que a onda de derrotas não irá ser tão grande como na WWE!

  5. Camila2 meses

    Ele já foi campeão de duplas na época que era TNA, acho que pode ser mais aproveitado na X-Division

  6. Não tem o mesmo peso que a contestação do Stater por exemplo, mas será bom para ele trilhar outros caminhos.
    Ps: aquela streak acho ficará como uma mancha na carreira…

  7. El Cuebro2 meses

    Aí sim hein, Impact com um roster muito interessante, acho que poderemos ver o Bryan e o Matt reeditando a parceria de Zack e Curt da WWE, espero que ele se dê bem por lá!!

  8. Muito feliz por ver o Brian Myers a caminho do Impact.

  9. Bloodstain2 meses

    o nome dele é Mike Myers… e não Brain…