Durante a segunda noite da WrestleMania 37 tivemos uma Nigerian Drum Fight pelo WWE Intercontinental Championship, na qual e com alguma surpresa, Apollo Crews venceu Big E e conquistou o título.

Para isso acontecer, o lutador de ascendência nigeriana contou com a ajuda de Dabba-Kato, que fez o seu regresso para atacar Big E. O gigante aplicou-lhe um Chokeslam, que permitiu a Apollo Crews fazer o pin da vitória.

Depois do combate, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o novo campeão Apollo Crews mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória e afirmou que só cumpriu o que prometeu.

Quanto a Dabba-Kato, esta foi a primeira vez que o vimos desde o WWE Draft de Outubro de 2020 e sobretudo desde as várias edições do Raw Underground em que ele era uma das principais estrelas. No entanto, estes meses afastado foram suficientes para os comentadores da WWE se esquecerem de quem ele é.

Parece que Dabba-Kato terá agora uma nova gimmick nigeriana, até porque partilha essa ascendência com Apollo Crews, e muito provavelmente também terá um novo nome, visto que a WWE registou recentemente as marcas “Commander Azeez” e “Commodore Azeez”, podendo usar uma delas.


Quais as tuas expectativas para este renovado Dabba-kato? Achas que Apollo Crews terá sucesso com o gigante a seu lado?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Greyce1 ano

    Ja me tinha esquecido dele

  2. Esperonque seja bem urilizado, gosto dele e vejo muito potencial ali, mas preferia que se mantivesse mesmo como dabba katto

  3. Breno1 ano

    Esse é o Babatunde?

  4. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, ele deve ser o guarda-costas de Apollo Crews nos próximos meses e caso faça um bom trabalho deve lhe ser dado um push, e também acho que Apollo Crews terá hm reinado sólido como Intercontinental Champion.

  5. Não fazia ideia de quem era lol

  6. Pepsiboy1 ano

    Esse cara toda vez vem com um nome diferente, primeiro veio como Babatunde, depois foi pro Raw Underground como Dabba-Kato e agora volta como Commander Azeez ou Commodore Azeez… Enfim, o ninja dos mil nomes. Tá parecendo o Homem Sem Nome da Triologia dos Dólares

  7. Breno1 ano

    Alguém se ligou que o Marco Alfaro falou que ele era o MACE? Kkkkkkk

    • Best1 ano

      Por essas e por outras que não vejo em português kkkkkkk

  8. El Cuebro1 ano

    Um dos nomes que foi esquecido no pós Underground, junto a ele Riddick Moss e Arturo Ruas, mas foi bom vê-lo de volta, acho que pode fazer uma equipe interessante com o Apollo, ainda mais pelas origens nigerianas, fica algo similar ao time de AJ e Omos também e também por terem ido diretamente do PC para Raw e SD, seria interessante manter o nome Babatunde e nisso juntar aos nomes registrados pela WWE, parecem nomes de personagens de algum filme militar!

    • Kay Orton1 ano

      Arturo Ruas voltou pro NXT e na primeira luta contra Kushida ele se lesionou, por isso está afastado.

      Roddick Moss lutou lesionado desse Agosto no Raw Underground até Outubro quando ele se afastou pra poder se cuidar, ele foi louco por fazer isso pq mesmo não fazendo tanto esforço pode ter atrasado o processo de recuperação, e talvez ele esteja retornando ou fique mais um tempo afastado. mas ele mesmo estando afastado ele é um dos únicos superstars da WWE que segue INVICTO.

  9. Bruno Fec1 ano

    Achei piada aos comentadores a perguntarem “Quem nos diabos é este tipo?” como se nunca tivesse aparecido em lado nenhum…

    No mesmo evento Omos e Dabba Kato no ringue, o Vince até deve ter salivado ao ver gigantes como ele gosta

  10. Diow1 ano

    Apollo e Dabba Kato é uma cópia barata de Aj e Omos kkkkk

  11. É esperar para ver o que acontece. Se não me engano o Omos também é nigeriano, pelo que se a gimmick do Apollo for para durar podia ser interessante um dia criarem uma stable os 3.

  12. Por acaso gostei da forma como (rei)introduziram Dabba-Kato: Apollo Crews não “podia” perder mais uma vez contra Big E e sendo o combate No DQ, fizeram este finish mais manhoso para tirar o título a este último sem o descredibilizar. Estou com alguma expetativa para ver este reinado do Apollo como campeão Intercontinental junto do “seu” gigante.

    • Facebook Profile photo

      Eu por acaso não acho que ele vá acrescentar. A WWE têm outros big guys estabelecidos que podia dar push. Não quero tirar mérito a este Dabba, não conheço muito dele para já estar a julgar, mas para mim vai ser mais um A-Train/Tensai

    • Bruno, atenção que não disse que iria acrescentar (até porque concordo contigo em relação à WWE ter outra malta grande com mais potencial).
      O que eu elogiei foi a forma como o apresentaram e colocaram ao lado do Apollo, cuja gimmick poderá beneficiar de um “guarda” como o Dabba-Kato.

    • Facebook Profile photo

      Sim. Nesse aspecto posso concordar também!

  13. Facebook Profile photo

    Mais um jobber a tempo longo!

  14. Eu já não me lembrava dele mas espero que tenha um grande papel agora com o Apollo Crews!

  15. Anónimo1 ano

    Gostei da forma como aparece, mas não tenho grandes expectavas, vamos ver no que vai dar.